Logo
Imprimir esta página

Benzimento: O Poder da Arruda

Benzimento: O Poder da Arruda

Espiritualista, Kélida Marques, fala sobre os benefícios da planta que é famoso pelos seus poderes energéticos e medicinais

As ervas, plantas e flores emitem e trocam energias positivas não só com o ambiente em que se encontram, mas com as pessoas também. Por isso, são tão utilizadas em simpatias, banhos e rituais. Cada uma delas possui seus poderes e vibrações diferentes e podem ser usadas para ajudar a controlar e curar dores físicas e emocionais.

“O primeiro passo para utilizar plantas em seus rituais é saber combinar as ervas e energias certas, não basta usar qualquer planta de qualquer maneira. É preciso lembrar que o uso incorreto de qualquer planta pode causar intoxicações e efeitos colaterais sérios”, explica Kelida, mística a espiritualista.

Uma das plantas mais utilizadas para fazer benzimentos e banhos é a arruda, mas você sabe o porquê disso? A arruda já era conhecida e usada na Roma e Grécia, foi popularizada no Brasil pelos escravos na época da colonização e além de emitir vibrações de entusiasmo e prosperidade, também é utilizada para proteção, limpeza energética e banho de descarrego.

“Essa planta é um ótimo indicador de como andam os ambientes, quando ela está forte e vívida é porque tudo está indo bem, agora quando ela está murcha, sem vida, é por que o ambiente está precisando de uma grande limpeza energética”, explica Kélida.

Conhecida também pelos seus poderes medicinais, a energia da arruda é super importante para abrir caminhos, levar para longe tudo aquilo que não faz bem para nossa alma. Os principais benzimentos e simpatias que utilizam o poder da arruda são para afastar olho-gordo, medo, inveja, emoções ruins, energias negativas.

Ficou curiosa? Kelida ensina diferentes maneiras de utilizar essa planta e reconquistar boas vibrações ao seu redor. Lembrando que o uso da arruda em chás e em outras formas de ingestão só pode ser realizado por médicos.

- Amuleto de proteção: Coloque um galinho dentro de um pano branco virgem e carregue com você para proteção e afastamento de todas as energias ruins.

- Limpeza energética: Para limpar o ambiente, coloque em um recipiente arruda com álcool e borrife pela casa.

- Benzimento: Muito utilizada em benzimentos, a planta afastar maus pensamentos, energias negativas e retira mau-olhado.

- Simpatias:

Simpatia para crescer na profissão: Na primeira sexta-feira do mês, vá até uma igreja e assista a uma missa. Assim que ela terminar, deixe três moedas de pequeno valor e três galhos de arruda aos pés da imagem do santo de sua devoção. Peça ajuda a ele para subir de cargo e reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Glória ao Pai. Saia da igreja sem olhar para trás. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Simpatia para espantar o azar: Coloque três ramos de arruda debaixo do seu colchão. Durante quinze dias, sente na cama e tome um copo de água antes de dormir. Passados esses dias, enterre os ramos de arruda em um vaso ou jardim de sua casa. Use o copo como de costume após lavar. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Sobre a Cigana Kélida:

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kélida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística reikiana realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto