Logo
Imprimir esta página

Bossa Nova Mall Dá Um Toque Especial nos Últimos Dias de Férias Das Crianças Com Opções Gastronômicas

Restaurantes do shopping center proporcionam experiências memoráveis às famílias com escolhas para todos os paladares

O Bossa Nova Mall é o endereço certo para o almoço das famílias durante as últimas semanas das férias escolares. Com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara, pais e filhos aproveitam as diferentes opções de restaurantes do shopping center, como os sanduíches do McDonald’s e Burger Joint ou com os doces da Pop Corn Gourmet e Fini. Se a ideia é curtir uma comidinha especial sem sair de casa, o empreendimento segue com os serviços de delivery e drive-thru para garantir o conforto de todos.

“Estamos sempre focados em participar do dia a dia dos nossos clientes e em levar experiências memoráveis para todos. Nossa Praça de Alimentação e restaurantes mais do que especiais são a dica perfeita para quem quer um passeio gostoso nessas últimas semanas de férias”, diz Priscila Nunes, coordenadora de Marketing do Bossa Nova Mall.

Que tal agradar o paladar das crianças com os suculentos sanduíches do Burger Joint e McDonald’s? As redes possuem cardápios com opções para todos os gostos e ingredientes que dão um toque especial em qualquer lanche, como batatas, cheddar e bacon. A típica comida brasileira com seu tempero irresistível é encontrada no Divino Fogão, Vamo e Billy The Grill. Milkshakes, sorvetes e tortinhas doces completam a refeição. As escolhas para uma deliciosa sobremesa continuam! Fini e Havanna são as dicas para quem gosta de balas e chocolates, enquanto Oakberry traz combinações de açaí que refrescam o dia. Pop Corn Gourmet é especializada em pipocas e oferece sabores especiais, como leite ninho, doce de leite, crocante e muito mais.

O Bossa Nova Mall segue com todas as normas sanitárias para garantir o conforto e segurança dos clientes, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, pisos com marcações para sinalizar o distanciamento seguro, intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel. Para quem prefere garantir as delícias sem sair de casa, o shopping center mantém os serviços de delivery e drive-thru. Basta acessar http://www.bossanovamall.com.br/delivery.php e conferir todos os detalhes. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h.

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto