Logo
Imprimir esta página

Com foco na Região Sul, FiberMais® estreia campanha com influenciadoras

Campanha da agência Fizz utiliza 11 influenciadoras locais, que testaram os produtos, para falar dos resultados que obtiveram com o mix de fibras

A categoria de reguladores intestinais teve um crescimento de 9%, no intervalo compreendido entre maio de 2020 e maio de 2021, de acordo com dados da consultoria IQVIA, que auditora o mercado farmacêutico. Este resultado foi fortemente impulsionado pelo desempenho da FiberMais®, mix de fibras exclusivo da Nestlé, que cresceu cerca de 21% neste período. De janeiro a maio a marca alcançou a liderança de vendas em diversas regiões do pais e agora quer aumentar suas vendas no sul do Brasil, para isso estreia uma campanha digital com 11 influenciadoras locais.

“Nossa percepção é que essa liderança de mercado é fruto de um trabalho focado em apresentar ao consumidor um produto que atende às suas necessidades, de uma maneira prática e saudável. O objetivo dessa campanha é aumentar ainda mais a visibilidade da marca na região sul, conquistando novos consumidores”, diz José Augusto Alves, Coordenador de Marketing da Nestlé Health Science (braço de saúde e ciência nutricional da Nestlé).

A estratégia de campanha é da agência Fizz, que selecionou 11 influenciadoras de cidades como Porto Alegre, Londrina, Santa Catarina e Florianópolis. Com inserções no Instagram, em posts, reels e stories, as influenciadoras interagem entre si e apresentam os benefícios dos produtos. São posts divertidos, com depoimentos pessoais sobre a utilização do FiberMais® como aliado de uma alimentação saudável, na regulação do trato intestinal.

Entre as influenciadoras que participam da campanha estão Gabi Hauser, Lalá Santos e Gabi Mahamud. A campanha segue até agosto, apresentando os benefícios e diferenciais da marca: sabores, formatos e diferenciação vs. Laxantes. Além disso, as consumidoras também são convidadas a experimentação do produto, recebendo amostras grátis de FiberMais® , disponibilizadas por meio de um link (https://bit.ly/3waIuwV).

FiberMais® é um composto de fibras 100% solúveis: Goma Guar parcialmente hidrolisada e inulina, que auxiliam o funcionamento do intestino de maneira regular e saudável. Além disso, por conter fibras prebióticas, pode favorecer o crescimento das bactérias boas no intestino, promovendo o equilíbrio da flora intestinal.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto