Logo
Imprimir esta página

YPF Brasil lança websérie com grandes nomes do esporte nacional

Em primeira temporada, marca convida estrelas do automobilismo para serem entrevistadas pelo piloto e embaixador, Cesar Urnhani

Diante de um universo digital dinâmico, empresas vêm procurando formas de inovarem a comunicação com seus públicos de interesse. Pensando nisso, a YPF Brasil, empresa que cresceu 46% no acúmulo dos últimos três anos, lança websérie de entrevistas com grandes nomes do esporte nacional, apresentada pelo piloto e embaixador da marca, Cesar Urnhani.

A primeira temporada, intitulada “NA PISTA”, recebe atletas do automobilismo como Ingo Hoffmann, Bia Figueiredo, Debora Rodrigues, Max Wilson, Felipe Drugovich e Thaline Chicoski. Em bate-papos dinâmicos e aprofundados, o apresentador que tem grande vivência no assunto conduz os convidados em depoimentos sobre suas experiências e histórias, que são um prato cheio para fãs do automobilismo.

Os episódios conversam entre si e, entre um play e outro, os entrevistados brincam com a dinâmica de deixar um questionamento para a estrela que virá na sequência, prendendo a audiência e proporcionando ao espectador o encontro entre personagens promissores do cenário automobilístico nacional.

“Os principais pontos a serem explorados neste projeto são a ampliação do reconhecimento de marca, a conexão com o público, a entrega de um material rico em entretenimento e que ainda leva novos conhecimentos ao público”, destaca Giovanna Grassi, gerente de marketing da YPF no Brasil.

“NA PISTA” tem seis episódios com duração média de 30 minutos cada. Eles vão ao ar com exclusividade na Academia YPF (www.academiaypf.com.br) , primeira e única plataforma de treinamentos online para o mercado de lubrificação automotiva e, em sequência, serão disponibilizados no canal da YPF Brasil no YouTube (www.youtube.com/c/ypfbrasil), ambos gratuitos.

A segunda temporada da websérie da marca que é patrocinadora oficial da Copa Intelbras do Brasil 2021 trará entrevistas de Cesar Urnhani com craques do futebol e tem previsão de lançamento para o dia 16 de agosto na Academia YPF e 20 de agosto no YouTube.

Ficha Técnica da Websérie

Produção: YPF Brasil

Agência responsável: ZAROV Marketing

Apresentador: Cesar Urnhani

Entrevistados da primeira temporada: Ingo Hoffmann, Bia Figueiredo, Debora Rodrigues, Max Wilson, Felipe Drugovich e Thaline Chicoski

Sobre a YPF

A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem sede e fábrica em Diadema-SP e distribuidores nos principais centros consumidores do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto