Logo
Imprimir esta página

Engenho Dom Tápparo inaugura loja conceito em Sorocaba com mais de 40 opções de bebidas em seu portfólio

Além das cachaças, serão vendidos coquetéis alcoólicos, vinhos, licores, molhos, geleias e doces caseiros

Conhecida como a “cidade grande” do interior paulista por ser a quarta cidade mais populosa da região, Sorocaba agora irá contar com uma novidade para quem não abre mão de uma cachaça produzida com qualidade e que carrega em seu DNA uma história de sucesso e tradição: O Engenho Dom Tápparo acaba de inaugurar uma loja conceito no Parque Campolim. No local, será possível encontrar as tradicionais cachaças que fizeram história, como a Cachaça Cabaré Extra Premium 15 anos, envelhecida em barris de Carvalho Europeu e vencedora de três medalhas em premiações internacionais e quatro nacionais.

Além das cachaças, serão vendidos coquetéis alcoólicos, vinhos, licores, molhos, geleias e doces caseiros. A loja também irá contar com acessórios que levam o logo da marca como bonés, óculos e tábuas de madeira para churrasco. “Para nós é uma honra termos uma loja conceito em Sorocaba, que é um importante polo industrial do Brasil, então nossa expectativa é bastante positiva pois queremos continuar mostrando a riqueza do universo das cachaças e valorizar um produto tipicamente brasileiro”, afirma Breno Tápparo, diretor de produção da empresa.

A história do engenho começou no ano de 1978, quando o Sr. José Tápparo decidiu produzir cachaça para consumo próprio e também para presentear alguns amigos. A repercussão foi tão positiva que ele decidiu investir no próprio negócio. Hoje, a marca conta com mais de 40 opções de bebidas em seu portfólio, e pretende continuar investindo em produtos feitos com ingredientes selecionados, sabores marcantes, além de parcerias com cantores do universo sertanejo, algo que começou no ano de 2015 e se tornou um marco na trajetória do engenho.

“Constatar que uma empresa com mais de 40 anos de história ainda consegue se manter com fôlego em um mercado tão competitivo como o de bebidas nos dá muito orgulho, então nosso objetivo com essa loja conceito é oferecer para os moradores de Sorocaba uma opção para quem quer conhecer de uma outra forma a segunda bebida alcoólica mais consumida no Brasil”, finaliza Tápparo.

Serviço
Engenho Dom Tápparo Sorocaba
Endereço
Rua Antônio Pérez Hernandez, 125, Box 92, Parque Campolim
Horário de Funcionamento
Segunda – domingo: das 10h às 22h
Telefone: 15 99698-4490

Sobre o Engenho Dom Tápparo

O Engenho Dom Táparro começou por iniciativa do Sr. José Tápparo, que em 1978 resolveu produzir cachaça para o consumo próprio e presentear os amigos. A cachaça fez tanto sucesso que começaram a querer comprá-la. Foi então que José Tápparo viu nessa atividade uma oportunidade de negócio. Com os anos e a entrada da Segunda Geração na empresa, o engenho cresceu e passou a produzir vários tipos de cachaças, coquetéis alcoólicos e licores. Hoje a empresa conta com a colaboração da terceira geração da família.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto