Logo
Imprimir esta página

Macdata e Projuris formam aliança para ampliar ao segmento jurídico soluções em cálculos

A união de serviços entre as empresas agrega cálculos de provisionamento e liquidação de processos, entre outros. Segundo a especialidade de cada uma das startups, os serviços prestados se completam com o uso de alta tecnologia e expertise conquistada em longos anos de prestação de serviços para o segmento jurídico.

As empresas são especialistas em ferramentas e serviços que facilitam e conferem exatidão aos cálculos cível e trabalhista, assim a apuração será realizada no software de Gestão Projuris ou nos softwares Certus e SCTr da Macdata, que estão integrados ao Projuris.

Os valores das verbas apuradas são então exportados de forma automática para dentro do software gestor Projuris em suas respectivas seções. Dessa forma, elimina-se erro causado por digitação, o que dá fim ao trabalho braçal, reduz-se gargalos por entrada de cálculos e informações. Além disso, elimina-se a entrega de cálculos por e-mail e seus comuns extravios.

Rapidamente os cálculos ficam disponíveis, permitindo que todo o trabalho se acelere e haja melhoria na defesa dos processos.

Outra vantagem que a união entre as marcas proporciona diz respeito à prestação de serviço por colaboradores internos ou externos. Os cálculos poderão ser produzidos por contadores contratados pelas empresas, seguindo um padrão ou, ainda, a Macdata poderá ser escolhida para executar os cálculos demandados pelos clientes da Projuris. A empresa pode agora combinar prestadores de fornecimento de cálculos interno com externo, ou simplesmente uma dessas opções.

Essa integração, à medida que importa (extrai) dados do software gestor jurídico, bem como opcionalmente dos Módulos de RH dos ERPs de Mercado, também antecipa e melhora o processo de confecção dos cálculos.

Para Antonio Carlos Alvim de Macedo, CEO da Macdata, a união dos serviços das duas empresas viabiliza ao mercado adquirir serviços de qualidade e agilidade nas atividades cotidianas.

Sobre a Macdata:

Fundada em 1988, a Macdata é especializada no desenvolvimento de softwares para a área jurídica e na prestação de serviços de cálculos trabalhistas, cíveis e Levantamento de Passivos Jurídicos para clientes corporativos. Mantém forte atuação na área de gestão de provisionamento e risco trabalhista. Executa serviços de cálculos judiciais e de saneamento de passivo trabalhista utilizando pessoal qualificado e tecnologia de ponta.

A empresa surgiu como pioneira no desenvolvimento de softwares para apoio aos desafios jurídicos corporativos de Gestão Processual, Armazenamento (Físico e Lógico) de documentos, cálculos cíveis e trabalhistas, além de provisionamento e risco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto