Logo
Imprimir esta página

GFT Sem Fronteiras: unidade brasileira oferece oportunidade de carreira internacional

Após um ano de atuação na GFT Brasil, o colaborador poderá se candidatar para vagas nas outras unidades do grupo

A GFT Brasil, unidade nacional da empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e em negócios ágeis, oferece a oportunidade dos colaboradores iniciarem o seu projeto de carreira internacional. Após um ano de atuação na subsidiária brasileira, os talentos podem se candidatar para as vagas disponíveis na GFT do Canadá, Estados Unidos ou até mesmo nas unidades da Europa. O programa está dentro de uma série de benefícios oferecidos pela GFT Brasil, que sabe da importância de atender as necessidades e objetivos profissionais dos seus colaboradores.

Se antes a tecnologia era indispensável, hoje ela ganha cada vez mais relevância diante de todo o contexto atual. A área de TI é uma das que mais crescem no mundo, e consequentemente, oferece centenas de oportunidades de emprego. Segundo o relatório setorial da Brasscom de 2020, há uma previsão de mais 70 mil novas vagas para o setor até o ano de 2024. E dentro desse cenário é preciso pensar na retenção de talentos.

A GFT Brasil está num processo de crescimento exponencial. No ano passado contratou mais de 500 pessoas, e a expectativa é ultrapassar esse crescimento em 2021. Só neste primeiro semestre a consultoria abriu mais de 400 vagas. E por entender o cenário atual da tecnologia, com tantas oportunidades em aberto, a unidade oferece um pacote completo de benefícios para os seus colaboradores. São diversos projetos, cursos e atividades pensadas para atender as necessidades de todos que trabalham na unidade.

O sonho da carreira internacional está cada vez mais presente nos brasileiros. E o programa GFT Sem Fronteiras acompanha esse movimento ao possibilitar que os talentos da tecnologia iniciem esse projeto dentro do Brasil. Com ele, o candidato adquire a experiência e as aptidões necessárias para conseguir se candidatar para as diversas vagas disponíveis nos 15 países em que a GFT está presente. Além de possibilitar a concretização de um objetivo profissional e pessoal, o programa visa aumentar a troca de conhecimentos dos brasileiros. Uma vez que o colaborador pode ir atuar fora do país e voltar para a unidade brasileira. Muitos talentos tiveram essa oportunidade, e hoje atuam no Canadá, Estados Unidos, Itália ou até mesmo na Alemanha.

Rubem Swensson, diretor de operações da GFT Brasil, explica que o programa mostra como a GFT valoriza os seus funcionários. “Queremos fazer parte do projeto de carreira internacional dos nossos talentos. Sabemos da importância de valorizar cada um dos nossos colaboradores. O GFT Sem Fronteiras é apenas a ponta de um iceberg de benefícios e oportunidades que oferecemos para quem quer fazer parte da nossa história de transformação digital “, complementa.

Um grande exemplo de carreira internacional na GFT é Carlos Mattos. Ele completou 8 anos no grupo, trabalhou em vários países, mas começou a sua carreira na unidade brasileira. “Comecei no setor de International Delivery Unit da GFT Brasil, lá tive a possibilidade de atuar em projetos dos Estados Unidos, Reino Unido, Costa Rica, Espanha e até mesmo Alemanha. Essa oportunidade me abriu um horizonte enorme, não somente profissional, mas também cultural. Hoje, vivo em Frankfurt com a minha esposa e trabalho na GFT da Alemanha como diretor de tecnologia e arquitetura. Sou muito grato pela oportunidade que tive de iniciar a minha carreira internacional dentro da GFT Brasil”, comenta.

Mais informações podem ser encontradas no site do programa.

Sobre a GFT: A GFT está impulsionando a transformação digital das empresas líderes mundiais nos setores financeiro e de seguros, assim como na indústria de manufatura. Como provedora de serviços de TI e engenharia de software, a GFT oferece forte capacidade de consultoria e desenvolvimento em todos os aspectos das tecnologias pioneiras, como engenharia de nuvens, inteligência artificial, Internet das Coisas para a Indústria 4.0 e blockchain.

Com sua expertise tecnológica, profundo conhecimento de mercado e fortes parcerias, a GFT implementa soluções de TI escaláveis para aumentar a produtividade. Isso proporciona aos parceiros acesso mais rápido a novas aplicações de TI e a modelos de negócios inovadores, além de redução de riscos. No Brasil, a expertise em tecnologias exponenciais da GFT permite que seus clientes sejam lean-agile e lancem seus projetos digitais em um melhor time to market.

Fundada em 1987 e localizada em mais de 15 mercados para garantir proximidade com seus clientes, a GFT emprega mais de 6.000 especialistas. A GFT oferece aos seus colaboradores oportunidades de carreira em todas as áreas de engenharia e inovação de software. As ações da GFT Technologies SE está listada no segmento Prime Standard da Bolsa de Frankfurt (ticker: GFT-XE).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto