Logo
Imprimir esta página

Conheça os 5 melhores lugares para encontrar um homem bem sucedido

As mulheres estão cada vez mais decididas e ambiciosas, com objetivos de serem bem sucedidas, grandes profissionais e até mesmo donas de seu próprio negócio. De acordo com um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), até 2030, a participação feminina no mercado de trabalho brasileiro deve crescer mais que a masculina.

Esse fato só comprova a inserção e poder feminino que está sendo conquistado dia após dia. Por esse motivo também, as mulheres estão mais críticas na busca de um companheiro e desejam um homem mais interessante, maduro e financeiramente estável, que agreguem em sua vida e que estejam à sua altura.

Contudo, se esse é o objetivo, é necessário entender que homens bem sucedidos também não estarão em qualquer lugar e nem vão cair do céu, por isso, é preciso compreender os lugares que são ponto forte desse público masculino e onde é possível encontrá-los.

Sabemos que a escolha dos lugares que frequentamos diz muito sobre nossa personalidade e estilo de vida. Por isso, é importante que você frequente lugares compatíveis com o tipo de pessoa que você busca. Por exemplo, se você é uma pessoa tranquila, não adianta tentar encontrar um parceiro bem sucedido na balada.

Por isso listamos cinco lugares onde é possível encontrar homens maduros e bem sucedidos de acordo com o seu gosto e personalidade:

Bares Luxuosos

Ir em um barzinho, seja em um happy hour ou no final de semana, já é tradição. Mas o que poucos sabem, é que esse ambiente é ótimo para conhecer novas pessoas, principalmente pela sua vibe descontraída.

Mas vale lembrar que é importante selecionar o bar que você está frequentando, não pode ser qualquer um, até mesmo porque homens de classe costumam ir nos melhores da cidade. Em São Paulo temos alguns exemplos, como o Seen e o Skye Bar e Restaurante, no Jardim Paulista, Skye Hall Terrace Bar, no Itaim Bibi e o Riviera Bar na Avenida Paulista.

Restaurantes renomados

Seguindo a mesma linha dos bares, alguns restaurantes são tão famosos que é possível encontrar artistas e grandes empresários. Como por exemplo, o Figueira Rubaiyat, no Jardins, o Oguru, no Itaim Bibi, Famiglia Mancini, na Bela Vista e o Terraço Itália, na República.

Além disso, eles costumam ter um cardápio variado com opções diferentes. Que tal aproveitar a oportunidade de conhecer um novo restaurante e quem sabe encontrar o companheiro dos seus sonhos?

Site de relacionamento sugar

Essa é uma alternativa que está super em alta. Em 2021, a plataforma do Universo Sugar registrou um aumento de 139% na busca por relacionamentos patrocinados.

O Universo Sugar é conhecido por unir casais com objetivos em comum, que buscam relações claras e objetivas. A ideia é que homens ricos e bem sucedidos encontrem garotas jovens e ambiciosas para um relacionamento leve e sem joguinhos, esse tipo de relação é conhecido como “relacionamento sugar”.

O principal motivos de muitos homens bem sucedidos preferirem esse tipo de relação se deve ao fato deles não quererem perder tempo com relacionamentos conturbados e cheios de cobrança. E assim, buscam por mulheres jovens e bonitas, que por sua vez, também estão em busca de um mentor para auxiliá-las, além de oferecer um estilo de vida luxuoso.

E não se trata apenas de mimos, como bolsas e jóias, eles podem oferecer ajuda financeira para estudos e auxiliar em seu crescimento profissional e pessoal, incluindo uso de networking.

Teatros e museus

Se você é mais cultural e gosta desse estilo de passeio é também um ótimo lugar para conhecer pessoas novas. Fique atenta às novidades e quais peças estão em cartaz, geralmente, óperas, concertos e repertórios de ballet são opções muito bem frequentadas por homens ricos.

Viagens

Viajar para lugares bem frequentados também é uma ótima opção para conhecer pessoas interessantes. No Brasil, alguns dos destinos mais escolhidos são Campos do Jordão, em São Paulo, Fernando de Noronha, em Pernambuco, Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e Trancoso, na Bahia.

Hípicas

Um esporte diferente, mas que faz bastante sucesso entre os ricos, é o hipismo. Dificilmente se encontram campos e sociedades para a prática na capital, contudo, é um local muito frequentado pela elite, até mesmo, porque seus valores e adereços não são baratos.

Algumas das hípicas mais conhecidas são o Clube Hípico de Santo Amaro e a Sociedade Hípica Paulista.

Clubes

Sabe aquele clichê de filme? Pois é, eles funcionam na realidade. Clubes geralmente têm mensalidades altas, por isso seu público é a elite. Se a sua ideia é procurar um companheiro bem de vida, o clube é um tiro certeiro também.

Em São Paulo tem quatro que já foram destaques na Forbes e são considerados os principais clubes de elite: Club Athletico Paulistano, Esporte Clube Pinheiros, Monte Líbano e Esporte Clube Sírio.

Com essas variedades fica mais fácil escolher os melhores ambientes para encontrar um amor que esteja à sua altura e ainda desfrutar de lugares novos e agradáveis.

Sobre o Universo Sugar

Com o compromisso de proporcionar sempre a melhor experiência aos usuários, o Universo Sugar é uma plataforma especializada em Relacionamento Sugar, mais conhecido como "Relacionamentos Patrocinados". No mercado desde 2016, a plataforma conta com 2,7 milhões de usuários, entre eles Sugar Daddies, homens maduros e bem-sucedidos, e Sugar Babies, mulheres que gostam de conforto e segurança financeira em seus relacionamentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto