Logo
Imprimir esta página

Arabella lança campanha do Powpay no Brasil

Sob o conceito “Consumo inteligente desde cedo”, agência de publicidade fullservice é responsável pela campanha de lançamento para cartão mesada pré-pago, com foco em educação financeira para crianças e adolescentes

Arabella assina campanha de lançamento da Powpay - carteira digital com cartão mesada pré-pago e app de educação financeira gameficada, para crianças e adolescentes conquistarem autonomia com o apoio da família.

Por meio de uma abordagem lúdica e prática, falar e cuidar de dinheiro nunca foi tão descomplicado e acessível, não importa a idade. Com Powpay, pais e filhos podem traçar, juntos, metas e objetivos financeiros para que as crianças cresçam financeiramente conscientes.

A campanha, que conta com iniciativas de brand content, redes sociais, mídia, imprensa e influenciadores, teve seu conceito desenvolvido pela Arabella e traz como mote: “Consumo inteligente desde cedo”. A divulgação do filme institucional será 100% online e terá um amplo alcance nacional, por meio de canais digitais.

Liderado por Giuliano Bissacot – Diretor de criação da Arabella - e roteirizado por Thiago Petrin – Diretor de redação da agência – o filme traz uma comunicação jovem, descontraída e de fácil entendimento, trabalhando os conceitos-chave do Powpay.

Ficha Técnica do Filme Powpay – Consumo inteligente desde cedo:

- Agência: Arabella

- Cliente: Powpay – Consumo inteligente desde cedo

- Título: Powpay: O cartão pré pago e carteira digital para seus filhos

- Direção de Criação: @Giba Bissacot - Arabella

- Roteiro: @Thiago Petrin -Arabella

- Produção Geral: @Ricardo Motta - Casa Barcelona

- Produção áudio: @Márcio Ribeiro - Casa Barcelona / Granada Musik

- Locução: Antoniela Canto

- Aprovação: @Guilherme Medeiros e @Joao C L Motta – Powpay

Sobre Powpay

O Powpay é uma carteira digital com cartão mesada pré-pago e app de educação financeira para crianças e adolescentes conquistarem autonomia com o apoio da família. Sem precisar abrir conta em banco, pais e familiares podem programar e pagar mesadas de forma simples e ainda participar ativamente do processo de aprendizagem para o uso responsável do dinheiro.

A ferramenta, desenvolvida pelo empreendedor Guilherme Medeiros em 2020, está disponível para download na Apple Store e Google Play Store.

Sobre Arabella

A agência nasceu no mercado nacional com a proposta de oferecer um atendimento fullservice em comunicação, tendo sempre o “digital thinking” como conceito estratégico na concepção de qualquer ação.

“Somos o primeiro projeto de comunicação integrada, que adotou um modelo de trabalho personalizado que se adapta as necessidades dos nossos clientes, trabalhando sempre com a premissa do Business First, mantendo o foco no foco do Cliente” completa Paola Zingman – CEO da Arabella.

O grupo possui operações que trabalham de forma integrada no Brasil, México e na Argentina, aproveitando a expertise de cada escritório em prol dos clientes.

A holding tem como clientes grandes empresas tais como: Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic, Mercedes-Benz, Olympus, McAfee, entre outras. No Brasil atua com os clientes locais: Novartis, Sandoz, Puig, Cacau, IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), Ministério de Turismo do Uruguai, Roche, Merck, Libbs e Fanatiz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto