Logo
Imprimir esta página

'O alongamento de cabelo deve ser algo transitório. A mulher não deve ser refém do alongamento', afirma Renata Pacheco

A empresária Renata Pacheco, conhecida por sua técnica exclusiva de alongamento adesivado internacional, sabe da importância do cabelo para a autoestima da mulher e não acredita que a mulher deva ficar refém do seu próprio cabelo.

“Eu não tinha muita certeza de qual era minha missão no ramo da beleza, até que eu percebi, no alongamento adesivado, uma forma de ajudar mulheres a se sentirem bem consigo mesmas durante o processo de tratamento de seu cabelo natural. A mulher não deve, se não quiser, usar alongamento a vida toda. Esse procedimento deveria ser transitório, para proporcionar a aparência que a mulher sempre sonhou em ter, até que seus cabelos naturais proporcionem esse mesmo sentimento.” – afirma a empresária mineira.

Durante os últimos anos, Renata Pacheco cuidava de mulheres de todas as partes do mundo em seu antigo stúdio em Belo Horizonte. O ano de 2021, entretanto, foi um divisor de águas para a empresária, que decidiu reformular o conceito tradicional de salão de beleza e unir, com todos os seus esforços, um novo conceito, agora completamente voltado à saúde dos fios naturais tendo o alongamento adesivado como principal aliado durante a fase de tratamento do cabelo.

Para isso, Renata investiu em um novo espaço que visa exclusivamente ter a beleza natural de suas clientes como principal ‘estrela do show’, em região nobre de Belo Horizonte.

“Toda a experiência do Renata Pacheco Hair Clinic precisa ser levada em conta: desde a recepção, passando pela avaliação que é feita por profissionais treinados pessoalmente por mim, todo o carinho que todos têm com quem senta em uma de nossas cadeiras, tudo isso é muito especial para nossas clientes.” – conclui a empresária.

A técnica exclusiva de Renata Pacheco trata-se da aplicação do alongamento adesivado de modo que não prejudique a saúde dos fios naturais. Exatamente por isso que o alongamento, aliado à terapia capilar, pode ser um importante diferencial ao tratamento do cabelo natural.

Para chegar no resultado atual, Renata percorreu o mundo atrás de técnicas e métodos exclusivos que garantem não tracionar os fios naturais, evitando assim danos e quedas.

Outra preocupação sempre muito evidente em quem pensa em utilizar o alongamento de cabelo é quanto à aparência. Segundo Renata Pacheco, o método desenvolvido por ela é capaz de tornar completamente imperceptível a aplicação do alongamento, de modo que só é possível identificar a aplicação, se a cliente contar que tem.

“A imperceptibilidade sempre foi uma das minhas maiores preocupações. Não é todo mundo que se sente confortável com o fato de perceberem que ela possui alongamento. Infelizmente, ainda existe muito preconceito com este procedimento. Hoje atribuo boa parte do nosso sucesso, entre outras coisas, ao fato de nossa aplicação ser completamente imperceptível... completamente!” – finaliza Renata Pacheco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto