Logo
Imprimir esta página

Biogénesis Bagó conquista Top Brands Quality nas categorias comunicação e proximidade com o cliente

Reconhecimento se deu pelo projeto "Na Estrada", considerado um dos mais inovadores do mercado veterinário brasileiro, que agora entra na fase 4.0 para desenvolver extensionismo rural pelas fazendas do Brasil

A Biogenesis Bagó, empresa de biotecnologia especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de vacinas para saúde animal, foi a vencedora em duas categorias na premiação Top Brands Quality: Comunicação com o Cliente e Proximidade com o Cliente.

O reconhecimento se deu pelo projeto “Na Estrada”, considerada uma das iniciativas mais inovadoras do mercado veterinário brasileiro, que em três anos de atuação contou com mais de 20 promotores técnicos desenvolvendo um trabalho de levar informação e capacitação nas principais revendas agropecuárias e cooperativas do Brasil. Foram mais de 6 milhões de quilômetros percorridos, mais de 3.000 munícipios visitados, atingindo cerca de 8.500 balconistas de lojas veterinárias, 9 mil peões e capatazes treinados, 4.000 pecuaristas visitados e 2 mil veterinários e técnicos sensibilizados.

“A essência do nosso trabalho é o relacionamento com o cliente e o resultado na Top Brands Quality demonstra que o mercado reconhece os nossos diferenciais e a inovação das nossas ações. Recebemos a melhor avaliação média em dois quesitos muito ligados ao contato com os clientes: Proximidade e Comunicação, o que nos motiva a seguir adiante agora com a nova fase do projeto, com o qual queremos contribuir com a extensão rural no Brasil, ajudando diretamente quem atua na agropecuária a produzir mais e melhor, melhorando assim suas vidas, dos animais destinados à produção e da sociedade como um todo”, ressalta o Gerente de Marketing da Biogénesis Bagó no Brasil, Carlos Godoy.

Para o country Manager da Biogénesis Bagó, Marcelo Bulman, a conquista da Top Brands Quality reforça a credibilidade com que a empresa vem desenvolvendo seu trabalho nos últimos quatro anos, desde que teve início a “virada de página” da companhia no Brasil. “Acreditamos no importante papel que a indústria veterinária tem para o extensionismo rural. É o que inspirou a primeira fase do projeto ‘Na Estrada’ e agora com o desafio de levar tecnologia e conhecimento às fazendas do País, em especial para os pequenos e médios produtores e suas equipes de lida. Queremos ser protagonistas no extensionismo rural do Brasil, ajudando o empreendedor rural a produzir mais e melhor”, afirma Bulman.

A Top Brands Quality é uma pesquisa desenvolvida pela Revista Rural na qual o produtor avalia e dá notas a empresas do segmento, em 20 quesitos, divididos em duas categorias distintas: “Imagem” e “Ação”. Na categoria “Imagem”, o consumidor avalia a empresa quanto à credibilidade, tradição, solidez, confiabilidade de seus produtos, simpatia, parceria, inovação, criatividade, tecnologia e pesquisa.

Na categoria “Ação”, o consumidor julga a comunicação com os clientes, comunicação corporativa, redes sociais, ações de marketing, website, proximidade com o cliente, produção de conteúdo audiovisual, produtos inovadores, portfólio de produtos e pós-venda.

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó, empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países da América Latina, China e Ásia.

Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México, Uruguai e Ásia, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

A empresa é a maior provedora de vacinas antiaftosa do mundo, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 400 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.

Em 2014, 2016, 2018 e 2020 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto