Logo
Imprimir esta página

Air Fryer é Mondial: Nova campanha da marca destaca todos os benefícios do eletroportátil sensação dos brasileiros

Os vários benefícios proporcionados pelas fritadeiras elétricas deixam claro o porquê de terem conquistado a posição de eletrodoméstico portátil mais desejado nos últimos tempos pelos consumidores. Mais conhecidas como Air Fryers, caíram no gosto do público e seu sucesso aumenta a cada novo cliente que as adquire. Reunindo praticidade e rapidez no preparo, além do enorme sabor aos pratos, a Air Fryer possui um atrativo especial: a saudabilidade, pois todos os alimentos são preparados sem óleo.

Diante desse cenário e com 17 diferentes modelos em sua linha, a Mondial Eletrodomésticos lança a campanha “Air Fryer é Mondial”, que visa promover e enaltecer suas inúmeras funcionalidades. Rodrigo Hilbert, embaixador da marca, segue à frente da campanha que exibirá a ampla usabilidade do produto, destacando receitas doces e salgadas que podem ser preparadas com o máximo de sabor e saudabilidade.

Nos últimos dois anos, pela necessidade de isolamento social e fechamento de restaurantes e demais estabelecimentos, muitas famílias decidiram investir em produtos que facilitassem a rotina diária. As famosas Air Fryers ganharam enorme prestígio nas casas. Para a Mondial, que já era líder em market share nessa categoria, o comportamento fez as vendas desta linha dispararem em 2020. “Trata-se de um produto que oferece benefícios muito relevantes e o altíssimo nível de satisfação dos consumidores nos confirma isso. Porém, sabemos que muita gente ainda não conhece suas características. A campanha foi pensada para apresentar a Air Fryer e seus benefícios para um número maior de pessoas, contribuindo para a rotina dos lares. Entendemos que este é o papel das marcas líderes”, afirma Giovanni Cardoso, sócio fundador.

Com lançamento marcado para o mês de julho, a campanha “Air Fryer é Mondial” será exibida em diferentes players de comunicação, com distribuição para os meios on e offline. Ações específicas também serão realizadas nos pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

Sobre a Mondial: Líder em vários segmentos de eletrodomésticos portáteis – como ventilação, fritadeiras sem óleo, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas e extratores de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 100.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) atualmente com 27.000 m² de área construída, e emprega 4.200 funcionários diretos. Com mais de 400 produtos em linha, a empresa direciona seus esforços a oferecer produtos com melhor custo-benefício, com capacidade de atender as expectativas dos mais exigentes consumidores. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.400 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto