Logo
Imprimir esta página

Dicas da Zahil para curtir o fim de semana em casa harmonizando filmes e séries com grandes vinhos

Campanha "Avant Première de Inverno" da importadora sugere uma nova forma de degustar a TV, os vinhos e o frio. Para este fim de semana, destaca duas sugestões do catálogo: o filme "Dor e Glória", de Almodóvar, e a série "This is Us", que teve sua última temporada confirmada para 2022

O frio vem chegando e as previsões deste fim de semana mostram que um programinha em casa, além de ajudar no isolamento para a prevenção do coronavírus, será uma opção que pede um conforto. Por isso, a Zahil destacou um filme e uma série de seu catálogo “Avant Première de Inverno” como dica para maratonar na companhia de bons vinhos que harmonizam bem com o clima e com os títulos sugeridos.

As escolhas para esta semana foram o filme “Dor e Glória”, um filme autobiográfico de Pedro Almodóvar com Antonio Banderas, e a série “This is Us”, que acaba de ter sua sexta e última temporada confirmada para 2022. Conheça os outros filmes da campanha Avant Première de Inverno aqui (link: https://www.zahil.com.br/vinho-e-cinema)

Em cartaz: filme Dor de Glória

Impossível não se emocionar com este filme autobiográfico de Pedro Almodóvar, que abre sua vida em um dos momentos mais sensíveis de sua carreira. A atuação de Antonio Banderas é impecável e o jogo de luz e cores nas cenas enfatizam o drama que o personagem vive.

Harmoniza bem com: La Rioja Alta – Viña Alberdi Tinto Reserva 2015

Almodóvar é um dos maiores nomes do cinema espanhol e somente um clássico da Rioja pode se equiparar a este gênio. Tanto o filme como o vinho são complexos e profundos, e se complementam em uma harmonização perfeita.

15% OFF até 31/julho ou término do estoque.

Em cartaz: série This is Us

Um dos maiores sucessos da atualidade, This is Us conta de maneira muito própria a história da família Pearson e como a vida do casal Jack e Rebecca muda depois da chegada de seus trigêmeos. Uma série cheia de delicadezas, sensibilidade e drama. Prepare os lenços antes de começar sua maratona.

Harmoniza bem com: rótulos da linha Bodegas Salentein Reserve

Uma história aparentemente simples, mas que se desenvolve e fica cada vez mais complexa e brilhante, precisa de muito mais do que só um vinho para harmonizar. Por isso, a Zahil escolheu os rótulos Bodega Salentein Reserve, uma linha de grande sucesso assim como This is Us, disponíveis em blend ou nas uvas Merlot, Cabernet Sauvignon e Malbec.

15% OFF até 31/julho ou término do estoque.

As dicas e sugestões de harmonização, além de todo o catálogo, são uma curadoria de Bianca Veratti DipWSET, Diretora de Comunicação e primeira mulher do Brasil a alcançar o título de especialista em vinhos pelo Wine & Spirits Education Trust; Bruno Chauchioli, especialista WSET3 e pós-graduado em administração e negócios do vinho; e Rodrigo Volponi, Diretor de Marketing e Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero.

Preços especiais para ninguém ficar de fora da sessão enogastronômica

Além dos títulos recomendados estarem disponíveis em serviços de streaming, no Brasil, os vinhos recomendados nas harmonizações terão preços especiais na Zahil, que oferece descontos de 15%.

Contudo, além dessas duas dicas para o fim de semana, é importante lembrar que o catálogo “Avant Première de Inverno” da Zahil conta com 15 longa metragens e seis séries entre clássicos e grandes sucessos da atualidade escolhidos com muito cuidado, afinal, a intenção é que o vinho ressalte o melhor dessas produções e elas também destaquem o melhor do vinho.

“Avant Première de Inverno” da Zahil

Conheça a Carta de Harmonização de Filmes & Vinhos completa clicando aqui (https://avant-premiere.zahil.com.br/).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto