Logo
Imprimir esta página

Competição reverte valor de inscrições para ONG de combate à violência contra a mulher

Com 229 inscritos, corrida solidária promovida pela Meias Vince arrecadou mais de mil reais em prol das mães, mulheres e esportistas no mês de maio

A competição solidária promovida pela Meias Vince, fabricante de meias esportivas para alta performance, reuniu, ao longo do mês de maio, 229 pessoas que correram ou pedalaram para ajudar a Organização Não-Governamental Bem Querer Mulher no combate à violência contra à mulher. Ao todo, o desafio reverteu mais de mil reais para a instituição.

A competição, que foi realizada no formato "virtual”, premiou os participantes que percorreram a maior quantidade de quilômetros por trajeto e fizeram o registro por foto. No total, os dois vencedores de cada uma das modalidades - corrida e ciclismo - percorreram cerca de 3500 km.

A equipe Vince, além de promover o desafio, participou ativamente, percorrendo cerca de 600 quilômetros, para demonstrar todo o comprometimento da empresa com a ação.

O prêmio do Desafio Vince para os ganhadores de Ciclismo foram pares de meias inéditas Vince - Scalatore e Volata - especiais para os treinos de pedal, mais um ano de meias gratuitas e seis meses de frequência gratuita no clube Bike for Life Cannondale. Já os vencedores da categoria de Corrida, receberam pares dos lançamentos Durata e Corsa – especiais para corrida, mais um ano de meias gratuitas e seis meses de consultoria esportiva gratuita pela Race Consultoria Esportiva.

Quilômetros convertidos em doações

Além dos prêmios, os vencedores do Desafio Vince puderam homenagear as mulheres de suas vidas e contribuir com o Bem Querer Mulher, programa criado em 2004, com o apoio da ONU Mulheres, por iniciativa de um grupo de lideranças empresariais e sociais, objetivando ser um canal de adesão de pessoas e empresas ao enfrentamento da violência contra a mulher no Brasil.

“A união de tantas pessoas em prol da solidariedade prova que pequenas atitudes podem fazer a diferença. Por meio do esporte, os participantes do Desafio Vince ajudaram tantas mulheres que contam com a ajuda tão importante da Bem Querer Mulher”, ressalta Francesco Crociquia Russo, CEO da Meias Vince.

"Estamos muito gratas por todo o apoio que recebemos da Meias Vince e de todos que colaboraram com esse projeto solidário. Ações deste tipo nos motivam ainda mais em continuar nossa luta para ajudar tantas mulheres”, afirma Joseane Bernardes, coordenadora da Casa Leste da ONG Bem Querer Mulher.

Sobre a Meias Vince

Com DNA de inovação contínua, a Meias Vince é uma empresa 100% brasileira especializada em meias para atletas de alta performance. Comandada por Francesco Crociquia Russo, a fábrica sediada no bairro da Lapa, em São Paulo, conta com uma moderna estrutura, focada em tecnologia de ponta para atender e surpreender novos mercados mais exigentes. A marca contempla a responsabilidade sustentável desde a matéria-prima de seus produtos, feitos com fios biodegradáveis, ao trabalho operacional que reutiliza materiais e preocupa-se com o processo de reciclagem, visando o bem-estar de seus colaboradores, clientes e parceiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto