Logo
Imprimir esta página

Pequenas empresas podem se inscrever para rodada de negócios virtual com a Bracell

A iniciativa é realizada pelo Sebrae-SP; empreendedores terão a oportunidade de entrar para base de potenciais fornecedores da Bracell e participar de futuras concorrências para produtos e serviços

As micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo terão a oportunidade de entrar para base de potenciais fornecedores da Bracell, uma das líderes globais na produção de celulose especial e solúvel. Cada empresa poderá se apresentar durante a Rodada de Negócios Virtual promovida pelo Sebrae-SP no dia 1º de julho, às 13h30. As pré-inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de junho, às 9h. O objetivo da ação é ajudar os empreendedores a acessar o mercado e vender diretamente para a Bracell.

A ação faz parte do Projeto Crescer+Juntos, mais uma iniciativa da Bracell, por meio do Bracell Social, que tem como objetivo qualificar e integrar seus fornecedores em uma rede de valor com ênfase na sustentabilidade, competitividade e produtividade. “Essa é uma oportunidade a todos os micro e pequenos empreendedores interessados em serem fornecedores da Bracell. Por meio das rodadas de negócios eles poderão apresentar suas empresas diretamente para nosso Time de Suprimentos”, explicou Pedro Taveira, gerente de Suprimentos da Bracell SP.

Com esse projeto, a Bracell - que faz parte do grupo RGE responsável por gerenciar empresas com operações globais de manufatura baseadas em recursos naturais - pretende contribuir com o desenvolvimento do micro e pequeno empreendedor, proporcionando conteúdos que contribuam para a melhoria contínua da qualidade e entrega dos serviços e produtos, além do conhecimento e acesso a novas tecnologias e inovações para o negócio.

Rodadas de negócios

A fábrica da Bracell está localizada em Lençóis Paulista (SP) e tem demandas variadas de produtos e serviços. A partir das pré-inscrições, o Sebrae-SP fará um mapeamento das oportunidades e cruzamento da oferta e demanda. Ao todo, 200 empresas serão selecionadas e os participantes receberão instruções do Sebrae sobre como se preparar para buscar um acordo comercial e utilizar a plataforma online.

Serão aproximadamente 20 empresas em cada uma das salas de negócio e cada vendedor terá até dez minutos para apresentar seus produtos e serviços. Podem se inscrever Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas no link https://sebrae.rodadasonline.com.br/ . As empresas selecionadas irão receber os links para entrar na sala relacionadas ao seu negócio. Outras informações pelo telefone 0800-570-0800.

:: Confira a lista de demandas da Bracell ::

Equipamentos e peças industriais

Acoplamentos
Bombas d´água
Compressores de ar industrial
Motores e motoredutores
Vedações
Rolamentos e mancais
Filtro Automotivos
Válvulas industriais
Ferrosos (tubos, chapas, cantoneiras, entre outros)
Chumbadores (parabolts)
Mangueiras flexíveis industriais
Materiais de automação (sensores, módulos, controladores, entre outros)
Materiais e equipamentos elétricos de baixa, média e alta tensão
Materiais de fabricação sobre desenho de borrachas
Materiais de EPI's
Materiais de ar condicionado (compressores, tubos isolantes, etc)

Serviços industriais

Serviços de laminação
Serviços de isolamento térmico
Serviços de hidrojato e autovácuo
Serviços de manuseio de resíduos (inclusive caçambas)

Instrumentação

Calibração de balanças e instrumentos em geral
Equipamentos de Instrumentação

Construção Civil

Serviços de manutenção civil
Materiais de Construção Civil (materiais e equipamentos)

Catering

Serviço de Alimentação (café da manhã, almoço, etc)
Fornecimento de água mineral e bebedouros

Logística e transporte

Transporte de pessoas (veículos van)
Operadores Logísticos
Manutenção mecânica de veículos leves e pesados;
Reforma de pneus de caminhões e máquina;

Locação de equipamentos

Locação de munck
Locação de guindastes
Locação de contêineres

Tecnologia da Informação

Infraestrutura de rede (TI)
Consultoria em SAP (TI)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto