Logo
Imprimir esta página

Livelo promove campanha de acúmulo de pontos com Extra, Centauro e Frigelar

Clientes também podem aproveitar a Super Quarta de Ofertas para trocar pontos por produtos com descontos como TV Smart, caixa de som e cafeteira

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, disponibiliza nesta quarta-feira ofertas incríveis com opções para quem está buscando desde itens esportivos a artigos de casa. Confira os detalhes abaixo:

Frigelar: para quem está de olho em eletrodomésticos, chegou a hora. Clientes Livelo ganham 10 pontos por real gasto em produtos selecionados no site da parceria. Para ativar a oferta, que é válida até amanhã (24), é necessário inserir o cupom LIVELO no final da compra.

Centauro: até quarta-feira (30), clientes Livelo acumulam 4 pontos por real gasto em itens esportivos como tênis, agasalhos, camisetas de clubes de futebol, entre outros. A campanha é válida em todo o site e, para ativar a oferta, é necessário conectar-se pelo site da parceria.

Extra: até sexta-feira (25), compras realizadas por meio do site da parceria garantem 7 pontos por real em eletrodomésticos, eletrônicos, moveis, e outros itens selecionados e 5 pontos por real nos demais produtos. A oferta é válida para compra de produtos vendidos e entregues pelo Extra, mediante pagamento realizado via cartão de crédito ou boleto.

Para não perder nenhuma oferta de Compre & Pontue, acesse o site ou app da Livelo. Os regulamentos estão nas páginas dedicadas a cada parceria.

Super Quarta de Ofertas

Dando continuidade à celebração de seu quinto aniversário, a Livelo disponibiliza hoje a Super Quarta de Ofertas com uma seleção de produtos com descontos incríveis para usar pontos. Para os fãs de tecnologia, o Fone de Ouvido JBL sai de 8.000 pontos por 2.800 pontos, a Smart TV LED da marca TCL fica por 49.000 pontos, em vez de 100.000 pontos, e a Caixa de Som JBL pode ser trocada por 24.600 pontos.

Entre as condições especiais de produtos ainda há opções como a Cafeteira Nespresso, que sai de 23.000 pontos por 11.200 pontos, e a Balança Digital Multilaser, que sai por 1.500 pontos ao invés de 4.500.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas cinco anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.

Conteúdo confidencial e protegido por Lei. Se a mensagem foi recebida por engano, por favor, avise ao remetente e apague-a do computador. As opiniões expressas neste e-mail pertencem ao seu remetente e não necessariamente coincidem com aquelas do Grupo FSB.

Privileged and confidential content. If this message has been received in error, please notify sender and delete immediately. Any opinion or information expressed in this email belong to the sender and not necessarily coincide with those of FSB Group.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto