Logo
Imprimir esta página

Asia Shipping amplia seu portifólio e lança serviço de courier aéreo porta a porta para importação e exportação

Novo serviço traz mais agilidade no envio de cargas e atenderá rotas para os EUA, Canadá, China e Europa com toda a credibilidade e robustez dos serviços já oferecidos pela empresa

Para complementar sua gama de serviços, a Asia Shipping está lançando um novo serviço de courier aéreo porta a porta para transportes de cargas na importação e exportação. O serviço, que é direcionado para o transporte de documentos, amostra de produtos, materiais para revenda e e-commerce, dentre outros, tem como destino/origem EUA, Canadá, China e Europa, tanto para importação quanto exportação.

O principal diferencial do transporte courier é a agilidade na liberação alfandegária da carga. Na exportação, a remessa é desembaraçada em minutos e, na importação em poucas horas. "Em um transporte normal de importação, a liberação da carga chega a durar alguns dias, principalmente por causa da burocracia. No courier conseguimos liberar mais rápido, com rastreamento da carga, sem burocracia, sem necessidade de despachante e nem de radar", comenta Márcia Camargo, head de Transportes Courier.

Mesmo com o atendimento a qualquer tamanho de empresa ou pessoa física por uma equipe totalmente dedicada a esse produto, as cargas enviadas neste serviço seguem algumas especificidades como, com valor de até 3 mil dólares na importação e ilimitado na exportação e sem limite de peso. Os principais produtos que estão sendo cotados nessa modalidade são do setor têxtil e eletrônicos, dentre outros.

Outra praticidade: as cargas com valor acima de 1mil dólares são desembaraçadas pela própria equipe da Asia Shipping no terminal de cargas, utilizando somente a nota fiscal e a fatura comercial, sempre com a mesma credibilidade e know how dos outros serviços oferecidos pela Asia Shipping. "Nosso principal objetivo com o novo serviço é abrir cada vez mais nosso leque de serviços para atender os clientes da melhor forma possível. Temos clientes que já fazem o processo normal de importação e exportação, porém em alguns casos é mais vantajoso e rápido realizar o transporte via courier. Agora, eles conseguem realizar todos os processos somente com um player", afirma Camargo.

Em uma segunda fase deste projeto, a companhia pretende implementar produtos para Farma e para o e-commerce. "O setor farma exige uma capacidade técnica maior devido a etapas adicionais no processo de envio de cargas. Com a forte presença da Asia Shipping na China, também ofereceremos o e-commerce com capacidade de gerir e transportar milhares de remessas diariamente. Com este novo produto, vejo nossa empresa sendo uma das maiores no serviço courier nos próximos 5 anos", finaliza Camargo.

Para saber mais sobre o novo serviço, acesse https://www.asiashipping.co/courier

Sobre a Asia Shipping

Criada em Santos em 1996, a Asia Shipping é uma multinacional brasileira que atua na gestão de processos logísticos de mercadorias tanto na importação quanto na exportação, utilizando diversos modais como aéreo, marítimo e rodoviário. Além disso, a companhia também é especializada em Inteligência Fiscal e Tributária, Desembaraço Aduaneiro, Seguros de cargas e Inspeções.

Em 2021, a Asia Shipping comemora 25 anos de existência como maior integradora logística da América Latina e a única da região presente no Ranking dos 50 maiores agentes de carga do mundo. Também foi certificada pelo Great Place to Work como uma das "Melhores Empresas para se Trabalhar" no Brasil. A companhia está em 11 países, com 39 escritórios no mundo - 10 no Brasil - e mais de 1.000 colaboradores. A empresa aderiu ao Programa Brasileiro de Operador Econômico Autorizado, o OEA, e ao Pacto Global da ONU.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto