Logo
Imprimir esta página

'A Vida Solitária de Antonio Ligabue' e 'A Vinícola dos Sonhos' estreiam dia 24 no Cinema Virtual

"A Vinícola dos Sonhos" "A Vinícola dos Sonhos"

Premiados internacionalmente, filmes chegam à plataforma na próxima quinta-feira

"A Vinícola dos Sonhos"

Dois novos filmes chegam ao Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 24 de junho. O longa italiano "A Vida Solitária de Antonio Ligabue" acumula sete prêmios em festivais de cinema internacionais e é protagonizado por Elio Germano, vencedor do Urso de Prata no 70º Festival Internacional de Cinema de Berlim (2020). Bem recebida pela crítica internacional, a cinebiografia narra a história do pintor suíço com transtornos mentais que descobriu sua vocação para as artes e nunca desistiu dela.

Já "A Vinícola dos Sonhos" trouxe ao ator Joe Pantoliano o “Prêmio Reconhecimento de Carreira”, no Festival Internacional de Cinema de Beaufort. Dirigido por Sean Cisterna, a produção canadense traz a história de um homem que, ao passar por uma crise, viaja para sua cidade natal na Itália. Lá, ele encontra um novo propósito ao reavivar o antigo vinhedo de seu avô.

Confira os trailers, cartazes e sinopses:

A Vida Solitária de Antonio Ligabue (Volevo Nascondermi aka Hidden Away) Biografia – Itália

​Antônio é expulso da Suíça para a Itália. Durante anos vive na pobreza do campo, mas nunca desiste da paixão pelo desenho. Essa é a história de Antonio Ligabue, um solitário e revolucionário artista da arte moderna.

Direção: Giorgio Diritti
Roteiro: Giorgio Diritti, Fredo Valla, Tania Pedroni
Elenco: Elio Germano, Oliver Ewy, Leonardo Carrozzom.

ASSISTA AQUI AO TRAILER

Prêmios:

Festival Internacional de Berlim (2020): Urso de Prata (Elio Germano)
Festival Internacional Capri Hollywood (2020): Melhor Ator (Elio Germano)
European Film Awards (2020): Melhor Fotografia (Matteo Cocco), Melhor Figurino (Ursula Patzak)
Globo de Ouro (Itália – 2020): Melhor Fotografia (Matteo Cocco) e Melhor Filme
Sindicato Italiano Nacional dos Jornalistas de Cinema: Silver Ribbon of the Year

A Vinícola dos Sonhos (From The Vine) Comédia | Canadá

Mark Gentile é um atarefado advogado que está passando por uma crise de meia idade. Ele resolve viajar para um pequeno vilarejo na Itália e visitar o vinhedo onde cresceu, mas o encontra em estado de total abandono. Mark tem a ideia de reformar a propriedade com a ajuda dos moradores do vilarejo e começar a produzir vinho novamente.

Direção: Sean Cisterna
Roteiro: Kenneth Canio Cancellara, Willem Wennekers
Elenco: Joe Pantoliano, Paula Brancati, Marco Leonardi

ASSISTA AQUI AO TRAILER

Prêmios:

Festival Internacional de Cinema de Beaufort (2020): Melhor Direção (Sean Cisterna), Melhor Filme de Ficção
Devour! The Food Film Fest: Melhor Filme de Ficção
Festival Internacional de Cinema de Fort Lauderdale: Melhor Filme Estrangeiro, Career Achievement Award (Joe Pantoliano)
Ischia Global Film & Music Festival: Ischia Legend Award (Joe Pantoliano)
Italian Contemporary Film Festival: Melhor Filme
Naples International Film Festival: Impact Award (Joe Pantoliano)

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros doze filmes já estão disponíveis no Cinema Virtual: Uma Relação Delicada, No Fundo do Poço, Preparativos para Ficarmos Juntos por Tempo Indefinido, Homens Não Choram, Harmonia Silenciosa, Os Esquecidos, Haifa Street - Corações em Guerra, Clara, Lucky - Uma Mulher de Sorte, Doce Obsessão, Uma Mulher Inesquecível, Terminal Sul.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto