Logo
Imprimir esta página

Nutrire e cão surfista: parceria de alta performance pelo meio ambiente

Nutrire e cão surfista: parceria de alta performance pelo meio ambiente

A Nutrire renovou contrato com o atleta Ivan Moreira para que o cão surfista Bono, cinco vezes campeão do mundo, permaneça como embaixador da Monello Select - alimento de alta performance para pets.

Porém, o dog atleta agora também fará parte do selo Greenlike - um projeto criado para incentivar e unificar ações da empresa. O programa visa, entre outras frentes, atingir toda a cadeia de fornecimento da Nutrire, distribuidores, lojistas e consumidores para a conscientização social e ambiental.

Para isso, através de um portal, a companhia vai contabilizar dados sociais relacionados às ONGs, projetos, trabalhos comunitários e informações socioambientais, como a redução do consumo de matérias-primas, a emissão de poluentes e outras ações que a empresa realiza desde 2012. Além disso, o Greenlike estará presente em todas as ações de marketing e embalagens dos produtos Nutrire lançados ao longo de 2021.

O parceiro Bono, que já representa campanhas importantes de recolhimento do lixo nas praias e oceanos, será um protagonista importante para a iniciativa da Nutrire, que inclui a unificação de práticas promovidas pela própria empresa, bem como ações com a participação de lojistas e consumidores dos produtos da marca – em uma atuação conjunta e plural – chegando até mesmo aos mais de 30 países para os quais a empresa envia seus produtos.

Nesse novo contrato, com duração de um ano, Bono não estará sozinho, mas com sua família: os tutores Moreira e Camila, e os irmãos Cacau e Bigorninha também participarão das ações.

Bono: títulos e protagonismo ambiental

O labrador, que surfa desde os seus 5 meses, já é campeão na categoria surf com os títulos de Tetracampeão mundial na Categoria Tandem (Dupla), campeão mundial em 2016, vice-campeão mundial em 2015 e 4º colocado 2017 na categoria Solo.

No último campeonato mundial de Surf City Surf Dog, a maior competição para cães surfistas do mundo, o cão surfista representou o Brasil na categoria Tandem SUP, onde Bono e Ivan surfaram juntos em um stand up paddle. Porém, o labrador também levou a melhor na categoria Shredder, onde competiu sozinho pela bicampeonato.

E não para por aí, Bono foi o melhor na categoria Tandem Dog/Dog, onde surfou com a brasileira Maya. O cão esportista venceu mais de 80 concorrentes caninos nessa edição do evento, que aconteceu Califórnia, Estados Unidos.

Moreira e o pet também contam com um recorde mundial pela onda mais longa surfada por uma dupla cachorro/humano em uma maré fluvial com tempo de 33 minutos e 07 segundos, no Rio Amazonas.

Nutrire: expansão até 2025

Há 20 anos no mercado, a empresa de alimentação animal tem uma estratégia de longo prazo que prevê a presença em pelo menos 50 países até 2025. O foco principal de abertura de novos mercados atualmente são os países da América Central. O principal mercado internacional é a Colômbia, com 40% das vendas para o exterior. No Brasil, atua em diferentes canais de distribuição em mais de 17 estados.

É possível acompanhar as aventuras do labrador mais querido do Brasil pelo Instagram, onde Moreira compartilha fotos e vídeos da rotina nas águas com seu melhor amigo. Siga Bono no @bonosurfdog.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto