Logo
Imprimir esta página

BASF expande linha de soluções enzimáticas para indústria de cuidados com a casa

BASF expande linha de soluções enzimáticas para indústria de cuidados com a casa

Mulher com camisa branca Descrição gerada automaticamente com confiança média

- Lavergy® C Bright 100 L aumenta a remoção de manchas e garante uma boa aparência dos tecidos, mesmo depois de várias lavagens
- Lavergy® Pro 114 LS é uma protease com tecnologia de estabilização sem boro eficiente e compatível com outras enzimas em uma formulação de detergente para roupas

O mercado de home care busca cada vez mais apresentar ao consumidor final produtos que atendam aos principais requisitos em inovação e preocupação com o meio ambiente. Por isso, a BASF oferece aos clientes as melhores soluções para atender as necessidades da indústria. Com a forte base de P&D e expertise em mercado e aplicação, a companhia apresenta novas formulações enzimáticas, que contribuem com o desenvolvimento sustentável.

A Lavergy® C Bright 100 L é uma celulase que interage com outros ingredientes para evitar que os tecidos fiquem acinzentados durante o processo de lavagem. A solução também aumenta a remoção de manchas e torna o envelhecimento das peças como algo do passado: sejam peças brancas ou coloridas, tecidos de algodão ou sintéticos - depois de várias lavagens, os tecidos ainda parecem novos.

“Uma lavagem suave e satisfatória sempre foram as maiores exigências dos consumidores de um detergente lava-roupas. A Lavergy® C Bright 100 L reforça o nosso compromisso em oferecer ingredientes que tornam o cuidado com as roupas mais eficiente. A solução traz mais facilidade para formulação em líquidos e concentrados, além da sinergia com outros produtos BASF, como é o caso da linha de polímeros Sokalan®”, afirma Luisa Cardoso, gerente de marketing de Home Care da BASF para América do Sul.

Com excelente desempenho de lavagem, a protease Lavergy® Pro 114 LS é uma protease com tecnologia de estabilização sem boro eficiente e compatível com outras enzimas em uma formulação de detergente para roupas, sem adição de conservantes e alto desempenho de lavagem em baixas temperaturas.

“A Lavergy® Pro 114 LS também faz parte do nosso objetivo em oferecer soluções eficazes cada vez mais sustentáveis em conjunto com os nossos clientes. Além da alta eficiência em baixas temperaturas de lavagem, a solução garante economia de energia, o que suporta a necessidade do mercado de produtos ecológicos e tecnologicamente eficientes. O resultado para o consumidor final é um maior desempenho de lavagem”, completa Luisa.

Como líder de inovação, a BASF tem opções para oferecer as melhores soluções na formulação de detergentes e limpadores eficientes, convenientes e de uso seguro. O portfólio ainda inclui o ácido metano sulfônico, agentes QUELANTES, biocidas, ceras, polímeros, branqueadores ópticos, tensoativos, dentre outros.

Para conhecer mais sobre as soluções para a indústria de cuidados com a casa, acesse https://shop.basf.com/br/.

Sobre a unidade de Care Chemicals da BASF

A divisão da BASF Care Chemicals oferece uma grande gama de ingredientes para higiene, cuidados pessoais, limpeza doméstica, limpeza industrial & institucional e aplicações técnicas. Somos o fornecedor líder global para a indústria de cosméticos bem como para a indústria de detergentes e produtos de limpeza e damos suporte aos nossos clientes com produtos sustentáveis e inovadores, soluções e conceitos. O portfólio da divisão de produtos de alta performance de Care Chemicals inclui surfactantes, emulsificantes, polímeros, emolientes, agentes quelantes, princípios ativos de cosméticos e filtros UV. Os polímeros superabsorventes, desenvolvidos para uma variedade de aplicações higiênicas, completam a gama de produtos. Possuímos sites de produção e desenvolvimento em todas as regiões e estamos expandindo nossa presença nos mercados emergentes. Mais informações estão disponíveis no endereço www.care-chemicals.basf.com.

Sobre a BASF

Na BASF, criamos química para um futuro sustentável. Combinamos sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. Mais de 110.000 funcionários do Grupo BASF contribuem para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e em quase todos os países do mundo. Nosso portfólio está organizado em seis segmentos: Químicos, Materiais, Soluções Industriais, Tecnologias de Superfície, Nutrição e Cuidados e Soluções Agrícolas. A BASF gerou vendas de € 59 bilhões em 2020. As ações da BASF estão listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto