Logo
Imprimir esta página

Cores vão ditar a moda no inverno 2021; saiba o que usar

Cores vão ditar a moda no inverno 2021; saiba o que usar

Agência de modelos My Agency, em parceria com a agência de modelos Max Fama, fizeram este editorial para você arrasar na estação mais fria do ano

O que vocês estão achando do friozinho dos últimos dias? Tem gente que ama, mas tem gente que não vê a hora dele passar, né? Temos uma boa notícia e uma má sobre ele. A má é que ele não vai embora tão cedo, afinal, o inverno terá início oficialmente na próxima segunda-feira, dia 21 de junho. A boa notícia é que, segundo os meteorologistas, a estação mais fria do ano não será tão fria assim, e terá apenas dois picos de frio intenso. Independente disso, uma coisa é certa, a gente sempre quer arrasar nos looks, mas é sempre um desafio. O que usar? Como ficar cheio de estilo e não passar frio? É possível? Sim, é possível!

“Todo inverno a gente tem a tendência de querer comprar muitas roupas e acaba se esquecendo das peças que estão no nosso guarda-roupa. O deste ano chega para mostrar que é importante garimpar o que já temos, por alguns motivos. Estamos no meio de uma crise e a gente sempre têm uma roupa incrível que pode ser usada, mas que não lembramos que está guardada”, lembra o produtor de moda da agência de modelos My Agency, Mayko Natal Rogaciano.

O profissional ressalta que a moda para o inverno 2021 será mais leve, também em função das temperaturas mais amenas. “Na estação mais fria do ano a gente costuma usar roupas mais escuras e suas variações. Elas são ótimas, mas este ano será diferente e terá mais cor”, pontua. “Aposte em cores quentes e vivas, elas estão com tudo. O conforto também deverá ser levado em conta. Como o inverno será um pouco mais quente, vale investir em peças que possam deixar braços e pernas à mostra. E não esqueça dos acessórios, eles são complementos fundamentais para a composição do look”, finaliza, Mayko Natal Rogaciano.

Para te ajudar a saber o que vestir neste inverno, a agência de modelos My Agency, em parceria com a agência de modelos Max Fama, fizeram esse editorial incrível! Confira o resultado!

Ficha técnica

Fotografo: Michael Wildner ( @fotografo.michaelw )

Maquiadora: Talita Guimarães ( @tahguimaraes_ )

Produtor de Moda: Mayko Natal Rogaciano ( @mayko_rogaciano )

Editora de imagem: Marina Negro ( @maarinegro )

Créditos:

Modelo Nycollas Henrique veste – look: acervo; acessórios: Valino Acessórios

Modelo Isabelly Martins veste - vestido: Maria Fashion; salto: acervo; acessórios: Valino Acessórios

Modelo Isabel Cristina veste Tricot e calça: Use Fashionista; salto: acervo; acessórios: Valino Acessórios

Modelo Rebecca Joanna veste – vestido: Use Fashionista; salto: acervo; acessórios: Valino Acessórios


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto