Logo
Imprimir esta página

Os relacionamentos à distância cresceram e o amor também

Online Dating - Reprodução de Internet Online Dating - Reprodução de Internet

Estudo mostra que Brasil é 2º maior mercado quando o assunto é Namoro Online, algumas empresas chegam a faturar mais de US$ 1,1 bilhão. Em 2020 a pandemia afetou todos os mercados, as medidas de segurança e isolamento social afastaram pessoas fisicamente mas as conectou digitalmente aquecendo o nicho de online dating.

Desde que o mundo é mundo relacionamentos a distância existem e são cada vez mais comuns pelo fato de ser muito simples hoje trocar fotos, enviar mensagens de áudio e até fazer chamadas de vídeo. Esse tipo de relacionamento pode acontecer entre pessoas que já estavam juntas e precisaram ir para lugares diferentes por motivos de trabalho ou estudo por exemplo, ou também em uma segunda vertente, entre pessoas que nunca se viram pessoalmente e se conheceram através de uma plataforma online. Esse segundo caso vem crescendo exponencialmente, principalmente em tempos de pandemia. Sites especializados têm ganhando mais atenção por motivos óbvios: as pessoas preferem ao menos começar um relacionamento sem sair de casa, isso mesmo, elas optam pela segurança do lar.

Empresas como MeuPatrocínio, eHarmony, BeSugar e a gigante Match Group, que foi apelidada de “Império do Amor” por contar com um faturamento de US$ 1,1 bilhão por ano, cresceram muito desde 2019. O Match Group declarou que os brasileiros são o segundo maior público do mundo da empresa que é dona do Tinder e Par Perfeito, dois sites de online dating que fazem muito sucesso por toda a América Latina.

Um estudo da Oxford Internet Institute, revelou que três em cada quatro solteiros brasileiros, entre mulheres e homens, quererem namorar e 65% já usaram ou ainda usam sites de relacionamento para encontrar a metade da laranja. Em um momento no passado, o namoro digital era frequentemente utilizado por pessoas mais inibidas, mas hoje, qualquer celular tem camera, mensagens de voz e muitos outros atrativos para você mostrar a melhor versão de você, com isso, o público de online dating ficou cada vez mais heterogêneo e maior.

Com esse aumento, os mais variados aplicativos de namoro surgiram. Toda forma de amor pode ser encontrada, dentre as inúmeras opções online e um "novo” tipo de relacionamento vem ganhando destaque aqui no Brasil e tem virado trending topics ao menos 1 vez ao mês em todas as redes sociais: O Relacionamento Sugar, sim tipo esse o que o Comentador tem com a Maria Isis na novela Império. A plataforma que lidera esse tipo de relacionamento no Brasil é o MeuPatrocínio, que como pioneiro no segmento abriu caminho para outros como BeSugar e MeuMatch. Esse tipo de relacionamento tem como protagonista uma Sugar Baby e um Sugar Daddy, que se unem em um relacionamento baseado em transparência, honestidade e interesses mútuos, saiba mais sobre esse tipo de relacionamento clicando aqui.

Já o gigante Match Group também tem suas modalidades de relacionamento como por exemplo sites voltados para pessoas com mais de 50 anos, pais solteiros, relacionamentos evangélicos e de pessoas do mesmo sexo. Afinal, segundo o estudo da Oxford Internet Institute, o número de usuários em sites de relacionamento no mundo cresceu 500% nos últimos dez anos, então nada mais justo que cada vez mais nichos surjam para os que queiram se tornar enamorados encontrem o caminho da felicidade em um relacionamento do jeitinho que eles desejarem. O site conta mais sobre a missão da empresa neste link.

Relacionamentos a distância podem eventualmente esfriar com o tempo caso o casal não venha se encontrar fisicamente e isso é muito comum. Em sites do nicho Sugar, esse problema pode ser facilmente driblado tendo em vista que o Sugar Daddy tem uma situação financeira muito confortável que permite que ele facilmente encurte as distâncias entre ele e sua amada Sugar Baby. É normal que o verdadeiro Sugar Daddy pague a passagem de avião, hotel e o que mais for necessário para não esfriar a relação e pelo contrário criar memórias incríveis e momentos inesquecíveis que vai deixar ambos com gostinho de quero mais.

A tecnologia veio para ajudar e sites de online dating deixaram de ser "coisa de nerd” para se tornarem aliados poderosos contra a solidão. Vale lembrar, que todos esses sites querem que seus usuários venham sim a se encontrar fisicamente, até porque é para isso que eles existem, para conectar pessoas que talvez não fossem se encontrar offline. Então seja como for, que se faça o amor e ele sempre encontra um jeito de prevalecer seja de perto ou de longe, em suas mais variadas formas e nichos, o importante é ser feliz. Como dizia o poeta “é impossível ser feliz sozinho", então se joga, o amor está a um clique de distância.

Sobre o MeuPatrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto