Logo
Imprimir esta página

Análise de BI é a nova tendência para a contabilidade das empresas de tecnologia

À medida que o tempo passa, mais a tecnologia avança rumo a transformação digital. Em um processo irreversível, inúmeras atividades e profissões vêm sendo modernizadas, dando lugar a ferramentas e sistemas inteligentes.

Desta forma, a Lucralize surge pioneira no mercado como uma segunda via de opção que agrega análise de dados e benchmarks aos serviços contábeis tradicionais. Além de possuir soluções específicas para diferentes segmentos como, tecnologia e indústrias.

Entenda como a Lucralize ajuda de forma específica as necessidades das empresas além do modelo tradicional.

Lucralize Contabilidade

Segundo dados do Sebrae, 50% das empresas fecham as portas em até 5 anos de atividade. Dentre as principais causas para esta infeliz realidade, os empresários puderam destacar a alta carga tributária e a falta de planejamento e compreensão do mercado.

Neste sentido o objetivo da Lucralize é agregar a análise de dados e benchmarks aos serviços contábeis tradicionais, acompanhando a saúde das empresas com diagnósticos precisos, identificando as inconformidades que acarretam a estagnação e encerramento prematuro das atividades.

Com tecnologias de atendimento digital, a solução de contabilidade conta com uma equipe de especialistas nas áreas contábil, fiscal, tributária e trabalhista para atendimento consultivo e outras novidades para beneficiar os clientes tornando os processos contábeis mais ágeis e práticos.

Exclusividades da Lucralize

A especialização em empresas de desenvolvimento tecnológico passa pela experiência dos fundadores, que em quase 10 anos atendendo ao segmento, perceberam a carência por serviços contábeis que de fato contribuíssem para o crescimento.

Muito mais do que entender os indicadores, o empreendedor precisa de comparativos, entender quais são os indicadores praticados pelo seu segmento, e quais são as melhores práticas para que ele possa se destacar.

Um bom exemplo é o comparativo de crescimento. Quando um empreendedor olha para o crescimento de 20% ao ano da sua empresa, pode muitas vezes comemorar e entender que está no caminho certo, mas se a média de crescimento do segmento for 25% significa que ele está perdendo mercado!

A mesma lógica pode ser aplicada a vários indicadores, como EBITDA, ROI, ROIC, CAC, margens, alíquota efetiva e etc.

Assim como indicadores, a Lucralize agrega a análise de dados aos serviços contábeis convencionais, potencializando decisões e comparando os resultados através de benchmarks.

O objetivo é facilitar a vida do gestor para que ele tome as decisões estratégicas com mais segurança e confiabilidade.

Atuação no mercado

No segmento tecnológico também existem benefícios fiscais que devem ser mapeados e levados em consideração desde o planejamento estratégico. Empresas que não se atentam a estes benefícios podem pagar até 34% a mais de impostos.

Atendimento Consultivo Especializado: receba o acompanhamento de uma contabilidade especializada e adote as melhores práticas do mercado de tecnologia.

Benefícios Fiscais: aproveite os benefícios fiscais destinados às empresas de tecnologia que podem gerar até 34% de economia tributária.

Análise de dados e Benchmarks: veja comparativos com indicadores do mercado de tecnologia e potencialize suas decisões.

Integração Contábil: integre seu sistema financeiro a contabilidade e não perca tempo com envio e preparação de documentos.

Para manter a contabilidade da empresa ainda mais eficiente e o perfeito funcionamento dos processos empresariais, a Lucralize fornece aos seus clientes atendimento especializado de acordo com a necessidade do cliente, tornando-se um grande diferencial para sua empresa, já que é comum organizações fecharem as portas por falta de controle e gestão contábil.

Ter uma contabilidade eficiente é o primeiro passo para a modernização e otimização de processos, sendo possível gerar segurança e contribuir para a tomada de decisões assertivas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto