Logo
Imprimir esta página

Whirlpool homenageia profissionais da saúde e gera renda para nano empreendedoras

No total, foram contemplados mais de 7 mil funcionários de hospitais das cidades de São Paulo, Rio Claro, Manaus e Joinville

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, realizou a entrega de 7.530 mil doces, feitos por empreendedoras que passaram pelo programa de educação do Consulado da Mulher, para profissionais da saúde dos seguintes hospitais: Hospital Regional Hans Dieter Schimdt e Hospital São José, localizados em Joinville, Santa Casa de Rio Claro, Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público do Estado de São Paulo (IAMSPE) e Hospital 28 de Agosto, localizado em Manaus. A ação tem por objetivo, além de homenagear os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19, fomentar a renda das assessoradas.

Para a Whirlpool, a ação está ligada à sua estratégia de ESG, que tem como um de seus pilares iniciativas sociais de valorização e reconhecimento às comunidades. Desde o início da pandemia, a Whirlpool tem atuado no combate à Covid-19 com doações de mais de 650 produtos, mais de 5 mil cestas básicas e de higiene, mais de 530 mil máscaras de pano, cirúrgicas e face shields, ventiladores pulmonares, além de aportes financeiros a hospitais e instituições sociais, totalizando mais de R﹩7 milhões.

Sobre a Whirlpool Corporation

A Whirlpool Corporation é a principal fabricante de eletrodomésticos das categorias de cozinha e lavanderia do mundo, com vendas anuais de aproximadamente US﹩ 20 bilhões, 77 mil funcionários e 59 centros de pesquisa em tecnologia e manufatura em 2019. A empresa detém as marcas Whirlpool, KitchenAid, Maytag, Consul, Brastemp, Amana, Bauknecht, JennAir, Indesit e outras, e está presente em quase todos os países do mundo. Para mais informações sobre a empresa, acesse: www.whirlpool.com.br.

Sobre o Instituto Consulado da Mulher

O Instituto Consulado da Mulher é a Consul transformando os sonhos em realidade. Incentivamos e viabilizamos geração de renda para melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino. As mulheres, que fazem de conquistas pessoais transformações em cadeia, conseguem impactar as suas comunidades e não deixam ninguém de fora dessa história. Em 19 anos de atuação, são mais de 35 mil pessoas beneficiadas em mais de 1.100 projetos apoiados por todo o Brasil. A gente faz história! Outras informações: https://www.consuladodamulher.org.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto