Logo
Imprimir esta página

Celso Kamura e Washington Feitoza entram para a turma do Precision/4.u

Fãs declarados da Pivot Point, os hair stylists ganharam seus passaportes para o primeiro curso 100% online da academia internacional no Brasil

Já dizia o ditado “conhecimento nunca é demais”. Pelo contrário: para a Pivot Point, eleita uma das 13 melhores escolas de cabeleireiros do mundo pelo World Scholarship Forum, é justamente pela educação continuada que se chega ao sucesso. Prova disso são os dois novos alunos que a academia internacional de aperfeiçoamento profissional acaba de ganhar: os hair stylists Celso Kamura e Washington Feitoza, que receberam em mãos seus passaportes exclusivos para o primeiro curso online no Brasil, o Precision/4.u.

“O que mais me perguntam nas redes sociais é qual curso eu indico para quem quer se destacar no mercado da beleza ou quer se aprofundar nas técnicas de corte e até mesmo penteado. Eu super acredito na Pivot Point, pois é para lá que eu mando todos os talentos que eu acho que precisam desenvolver novas técnicas ou até mesmo desenvolver o seu potencial. Se você procura uma escola séria e renomada, eu super indico a Pivot Point”, declarou o renomado beauty artist, Celso Kamura. Com mais de 40 anos de história no universo dos cabelos, ele assina o visual de famosas como Angélica, Ana Hickmann, Tânia Mara e Patrícia Poeta.

Já o cabeleireiro e maquiador Washington Feitoza, outro expert quando o assunto é corte e coloração, contou que sempre quis fazer um curso com a Pivot Point. “Todo profissional da área sabe o sonho que é participar de um curso da Pivot Point. Aprenderei muito com vocês e, mais uma vez, muito obrigado pela oportunidade”, declarou o profissional, que é irmão da campeã do BBB 21, Juliette Freire. Com a rotina mais agitada que o normal, por conta da fama repentina da irmã, Washington garante: vai começar as aulas assim que a vida voltar ao normal.

Você também pode entrar para esta turma

No Precision/4.u, você aprende o passo a passo para criar com precisão os cortes femininos mais pedidos nos salões de beleza: long layers, blunt, short bob e pixie cut. Com a vantagem de ver e rever as aulas quando quiser, em qualquer dia e horário. “Com o curso online conseguimos levar a tão desejada metodologia Pivot Point a muito mais pessoas de uma só vez. São milhares de profissionais que podem aprender novas técnicas e se aperfeiçoar ainda mais sem sair de casa”, explicou Rafaela Raskin, coordenadora de capacitação da Pivot Point no Brasil.

Dividido em unidades mais curtas, que facilitam o aprendizado, o curso traz a metodologia internacional da Pivot Point adaptada às necessidades do mercado brasileiro, inclusive com explicações e materiais didáticos em português. As videoaulas são ministradas sempre pelos educadores oficiais da Pivot Point no Brasil, treinados e avaliados periodicamente pela Pivot Point Internacional.

Serviço Precision/4.u

Garanta você também a sua vaga no Precision/4.u. Inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.upstyleeducation.com.br/pivotpoint.

Sobre a Pivot Point

A Pivot Point é uma escola internacional líder em educação continuada nos segmentos de cabelo e beleza. Foi fundada em 1962 por Leo Passage, que se inspirou nas teorias e princípios da Escola de Bauhaus, a primeira escola de desenho industrial moderno do mundo, para criar a Pivot Point, uma escola profissionalizante que combina cabelo com arte e ciência. Seu diferencial está na metodologia científica extremamente inovadora que já formou milhares de alunos no mundo todo. Hoje, a Pivot Point atua nos cinco continentes e forma pelo menos 200 mil alunos por ano. No Brasil, a academia atende todo o país em três endereços: Colombo (Paraná), São Paulo e Rio de Janeiro (capitais).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto