Logo
Imprimir esta página

Donus conquista selo GPTW

Em apenas um ano de fundação, a fintech foi certificada pelo Great Place to Work (GPTW) como um excelente local para se trabalhar

A Donus, plataforma de serviços financeiros da Ambev, recebeu o selo GPTW e está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em apenas um ano de fundação, a fintech foi reconhecida pelo Great Place to Work (GPTW) como um excelente local para se trabalhar, após passar por análise criteriosa das práticas internas, que atestou a confiança e orgulho que os profissionais têm de trabalhar na empresa.

Para Rafael Oliveira, diretor de gente da Donus, a conquista do GPTW prova que a fintech está no caminho certo. O selo é fruto da dedicação e paixão de líderes e colaboradores, que trabalham com total empenho em formar e construir um ambiente de trabalho cada vez mais desafiador, justo, inclusivo, plural, diverso e feliz.

“Em nossa jornada tivemos muitos erros e acertos e essa conquista evidencia a dedicação do time em trilhar um caminho alinhado ao nosso propósito, repleto de transformação e diversidade. Nossa maior preocupação é manter o objetivo do negócio, a cultura e as pessoas na mesma direção. Uma cultura forte estimula novos negócios, ideias e retém os colaboradores. E é isso que temos! Nos provocamos constantemente para manter nosso ambiente psicologicamente seguro, colaborativo e fértil para opiniões plurais, promovendo a troca de aprendizados e experiências”, afirma.

O GPTW é um dos principais selos no mundo do trabalho, especialista em auxiliar organizações na jornada de ser um excelente lugar para trabalhar. Foi desenvolvido para reconhecer organizações que valorizam pessoas. Atualmente, está distribuído em mais de 50 países, avaliando empresas e elegendo as Melhores Empresas para Trabalhar desde 1997, com um dos maiores bancos de dados de benchmark em gestão de pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto