Logo
Imprimir esta página

Fazzenda Park comemora alta ocupação nos cinco primeiros meses de 2021

Resultado reforça também a taxa total de 2020, que ficou três vezes superior à média estadual da rede hoteleira. Para continuar ampliando mercado, hotel realizou uma live de vendas onde comercializou quase 200 pacotes, em pouco mais de 1 hora de evento.

Desde o início da pandemia, a rede hoteleira vem buscando estratégias para continuar mantendo o mercado aquecido. O Fazzenda Park, localizado em Gaspar, Santa Catarina, com uma estrutura de mais de 2 milhões de metros quadrados de área, investiu no relacionamento com sua base de dados e em ações de comunicação para ampliar sua capilaridade.

E os números comprovam isso. Em abril e maio, quando a média estadual de ocupação ficou em torno de 30%, o Fazzenda Park registrou mais de 80%. “Nossos primeiros cinco meses foram reflexo de um trabalho em equipe, investimento em melhorias na nossa estrutura e o relacionamento com os clientes”, destaca Antônio Cesar Coradini, gerente comercial e marketing do Fazzenda.

Os números são superiores até a média mundial. Segundo a pesquisa “Rebuilding Hospitality: Trends in Demand, Data and Technology That are Driving Recovery”, que combina insights de hoteleiros com dados de business intelligence das empresas para mostrar tendências da retomada global do setor, a ocupação mundial atingiu 46% em abril, em comparação com o ponto mais baixo de apenas 13% em abril de 2020. Isso significa que a ocupação global subiu dois terços do caminho de volta aos números pré-pandêmicos de cerca de 70% para este período de ano.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina - ABIH-SC, divulgados em seu site, a média estadual, de janeiro a abril ficou em 37,35%, enquanto o Fazzenda Park registra uma ocupação média na ordem de 75%.

“Estamos realizando um trabalho para evitar a sazonalidade e fomentar o mercado em todo o ano. E mais, desenvolvemos campanhas para potencializar e desenvolver toda a região, gerando emprego, renda e visibilidade também para o entorno onde estamos inseridos”, finaliza Coradini.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto