Logo
Imprimir esta página

Adsmovil e MGID se unem para abrir operação na América Latina

O mercado dos países de origem hispânica conta agora com um novo player na publicidade nativa, trata-se da MGID, empresa norte-americana com mais 12 anos de experiência, ajudando os publishers a monetizar os seus conteúdos e fomentar as suas audiências, enquanto oferecem um maior posicionamento aos anunciantes.

Com presença no mercado europeu, asiático e norte-americano, e mais de 750 colaboradores em nível mundial, a MGID chega à América Latina por meio da Adsmovil, empresa de adtech que oferece soluções para a publicidade digital em toda a região, que contribuirá com toda a sua experiência e trajetória para potencializar e comercializar os diferentes formatos de publicidade nativa que forem oferecidos.

O objetivo da parceria entre Adsmovil e MGID, com a chegada à América Latina, é fazer da publicidade nativa uma ferramenta essencial aos espaços dos anunciantes e aumentar a sua participação em 10% nos gastos com publicidade digital. Além de ajudar os anunciantes e publishers a criar fluxos de receitas confiáveis com os anúncios nativos, principalmente em tempos de mudanças rápidas, as empresas devem se concentrar na otimização dos seus orçamentos, alocando seu investimento em canais de publicidade eficazes a fim de entregar resultados mensuráveis.

O alcance de audiência mensal da plataforma na América Latina, em 2020, ultrapassou 12 bilhões de impressões, sendo 30% a mais em relação ao mesmo período de 2019, e esse número continua crescendo.

“Esse relacionamento entre ambas empresas representa uma excelente oportunidade para que as marcas tenham um melhor desempenho de seus anúncios e, assim, conectarem-se com o público-alvo por meio do conteúdo adequado, gerando uma experiência positiva e benéfica para os usuários”, explica Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.

Juan Carlos Valdés é o diretor regional responsável pela MGID na América Latina e tem mais de 13 anos de experiência com a indústria de mídia digital e se especializou em abrir o mercado latino-americano para empresas multinacionais, como Marketwired (Nasdaq), Disqus e Taboola, das sedes de Porto Rico, Nova York, Miami, Los Angeles e México.

“A publicidade nativa é uma alternativa ao formato tradicional que, a cada ano, ganha cada vez mais destaque. Tenho orgulho de iniciar esse novo desafio para servir tanto à mídia editorial quanto aos anunciantes, uma alternativa para aumentar sua performance”, afirma Juan Carlos Valdés.

Já Daniel Zamudio, gerente regional de parcerias para publishers da MGID, reconhece que a chegada da empresa no mercado latino-americano é uma excelente oportunidade para ajudar todos os publishers da região a continuar crescendo através da plataforma de conteúdo nativo. Daniel tem mais de 10 anos de experiência em mídia, marketing digital e estratégia corporativa, em empresas no México e na América Latina, como IMS para Snapchat, Mercado Livre e Taboola.

“MGID é uma empresa internacional que adota e atualiza os seus produtos levando em consideração as tendências mundiais. No entanto, estamos cientes da importância de adaptar a nossa oferta a cada mercado local em que atuamos. Por isso, estamos muito satisfeitos com a parceria com a Adsmovil, uma rede de publicidade digital bem estabelecida e com presença local na América Latina”, explica Vladyslav Stadnyk, vice-presidente de parcerias estratégicas da MGID. “A união dos nossos recursos tecnológicos, assim como as nossas experiências, vai nos ajudar a equilibrar os interesses de anunciantes e publishers na América Latina, levando em consideração os interesses dos usuários”, complementa.

Sobre Adsmovil:

A Adsmovil é pioneira e líder em inovação de soluções de publicidade digital na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos. Fundada em 2009, é um dos players mais premiados da indústria mobile, com escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos (Miami, Los Angeles, Chicago e Nova York).

A empresa desenvolve campanhas integradas, com um forte braço Ad Tech, que permite a compra programática, segmentação avançada e a criação de públicos específicos com base em DATA. Os pilares da empresa são baseados em soluções programáticas, além de componentes tecnológicos para geolocalização, atribuição física e ferramentas de segmentação móvel, oferecendo às marcas formatos de alto impacto e reprodução instantânea de vídeo HD por meio de sua plataforma DSP e um Mobile Ad Exchange. (SSP).

A empresa foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO.

Para mais informações, visite: www.adsmovil.com ou @Adsmovil no Facebook, Twitter e Instagram.

Sobre MGID:

MGID é pioneira global em inovação publicitária nativa que impulsiona o crescimento da receita para todos os participantes do ecossistema. Desde a sua fundação em 2008, MGID tornou-se uma plataforma líder de recomendação de conteúdo, direcionando 850 milhões de leitores únicos com 185 bilhões de recomendações mensais. A plataforma do MGID ajuda os publishers a reter e monetizar audiências, enquanto impulsiona o desempenho e a conscientização das marcas, para conectar o conteúdo assertivo no momento e no público-alvo correto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto