Logo
Imprimir esta página

#elaspedem: MRV incentiva o empoderamento feminino em sua campanha do Dia dos Namorados

Ação contará com vale compras no valor de R﹩400 para serem trocados por pares de alianças e sorteios de um apartamento e de uma viagem de lua de mel.

No imaginário coletivo, formado há séculos, quem faz o pedido de casamento é o homem, mas quem disse que precisa ser assim nos dias de hoje? Até mesmo porque, a sociedade tem evoluído e entendido que muitas são as formas de amar e todos devem ter os mesmos direitos. Acreditando nisso, a MRV desenvolveu uma campanha especial para o Dia dos Namorados, o #elaspedem.

"O objetivo da campanha é encorajar as mulheres a darem o primeiro passo em direção aos seus sonhos. Se seu desejo for casar, por que esperar a iniciativa do seu companheiro ou companheira?", fala Alexia Faleiro Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV. Para incentivar aqueles que tem a vontade de se casar, a MRV dará, para quem assinar contrato de compra de um apartamento entre os dias 1 e 13 de junho, um vale-compras de R﹩ 400,00 para ser trocado por um par de alianças na Seth Store. Além disso, todos que comprarem uma unidade em um dos condomínios da empresa entre os dias 1 e 21 de junho participarão do sorteio de um apartamento. (consulte regulamento em mrv.com.br/regulamento ).

"A MRV acredita e apoia todas as formas de amor. A campanha traz um incentivo para as mulheres questionarem as convenções sociais que limitam sua liberdade para a realização dos seus sonhos", explica Alexia.

No período, entre 7 e 30 de junho, a MRV promoverá em suas redes sociais um concurso cultural seguindo o mote da campanha "#elaspedem". As mulheres que fizerem os pedidos de casamento a seus parceiros ou parceiras e postarem nas redes sociais usando as hashtags #elaspedemMRV e #elastransformam concorrerão a uma viagem de lua de mel de sete dias com tudo pago para um dos destinos selecionados pela empresa (Fernando de Noronha, Jericoacoara, Lençóis maranhenses, Morro de são Paulo, Gramado, Campos do Jordão, Monte Verde, Bonito, Chapada Diamantina, Jalapão ou Manaus).

#ElasTransformam

A igualdade de gênero é uma causa abraçada pela MRV&CO, que tem desenvolvido e incentivado iniciativas nesse sentido. Uma de suas ações é o projeto #ElasTransformam, que tem apoiado, há mais de um ano, 13 atletas olímpicas do sexo feminino. O objetivo do projeto é fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço. Saiba mais em https://www.elastransformam.mrv.com.br.

Sobre a MRV

Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global. Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site https://www.mrv.com.br .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto