Logo
Imprimir esta página

Edu Lyra se junta a Beckham, Hamilton e Naomi Campbell como embaixador da #TOGETHERBAND

Sucesso da "Corona no Paredão - Fome Não", que já arrecadou mais de 50 milhões de reais e foi comandada pelo CEO da Gerando Falcões, chamou a atenção do movimento global

A partir desta sexta-feira, 28, data alusiva ao 'World Hunger Day', ou 'Dia Mundial da Fome', o CEO e fundador da Gerando Falcões, Edu Lyra, se junta a David Beckham, Naomi Campbell, Lewis Hamilton, princesa Eugenie e Dani Alves como o mais novo embaixador Global da #TOGETHERBAND.

O sucesso da campanha "Corona no Paredão - Fome Não", que já arrecadou mais de 50 milhões de reais, chamou a atenção da #TOGETHERBAND, que fechou parceria com o World Food Programme e a Gerando Falcões em prol do ODS 2 (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) - de acabar com a fome - da ONU.

Na compra de cada pulseira clássica da #TOGETHERBAND, serão doadas três refeições por dia para uma pessoa em situação de vulnerabilidade durante o período de dois meses e, na aquisição de uma pulseira mini, serão oferecidas três refeições por dia durante o período de um mês. As pulseiras estão à venda no site da Shop2gether. (https://www.shop2gether.com.br/)

O objetivo é erradicar a fome e garantir, até 2030, o acesso de todas as pessoas em situações vulneráveis a uma alimentação de qualidade, nutritiva e suficiente. "Para nós, é uma imensa honra ter o Edu no nosso time de embaixadores. O #CoronanoParedão é um fenômeno de transformação social e deve servir de inspiração para o mundo inteiro", afirma Cameron Saul, co-criador da #TOGETHERBAND e co-fundador da BOTTLETOP, marca de moda sustentável britânica que lançou a campanha junto à ONU.

"É motivo de muito orgulho fazer parte desse timaço de embaixadores da #TOGETHERBAND. O objetivo em comum de acabar com a fome nos une, mas também exige estratégia, perseverança e a mobilização de todos nós. A parceria, com todo esse movimento, nos deixa mais fortes e robustos na luta para levar a pobreza da favela para o museu", afirma Edu Lyra.

Para mais informações, acesse: https://togetherband.org/blogs/brazil/togethermeals-brasil?utm_source=IG_SwipeUp_EL&utm_medium=IG_SwipeUp_EL&utm_campaign=TOGETHERMEALS

Sobre a #TOGETHERBAND

Lançada em 2019 pela BOTTLETOP, marca britânica de luxo sustentável fundada por Cameron Saul e Oliver Wayman, a #TOGETHERBAND é um movimento global que promove e apoia os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e tem pulseiras sustentáveis como símbolo da campanha. Cada uma das 17 pulseiras representa uma meta a ser alcançada, e os recursos arrecadados com sua venda são destinados a projetos que contribuam para atingirmos os 17 Objetivos até 2030, meta estabelecida pela ONU. Além do fim da pobreza, a #TOGETHERBAND abraça causas que visam igualdade e preservação do planeta.

Sobre a Gerando Falcões

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a desigualdade das favelas no museu. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. Os projetos se baseiam em esporte e cultura para crianças e adolescentes, qualificação profissional para jovens e adultos e geração de renda.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto