Logo
Imprimir esta página

Entre a vanguarda e a inovação: Foursys une a credibilidade conquistada no mercado ao ineditismo das soluções em TI

Há mais de 20 anos a Foursys demonstra sua força na superação de desafios

De uma amizade sólida e de longa data, propósitos em comum e o intuito em criar uma empresa de Tecnologia da Informação diferenciada no mercado, nascia a Foursys. A companhia que teve início na garagem da casa de um dos sócios há mais de 20 anos, hoje reafirma a força do empreendedorismo brasileiro ao fazer parte de um hub de inovação mundial e apresenta taxa de crescimento na ordem dos 37% ao ano. Além disso, está no polo do principal ecossistema de tecnologia do Brasil.

Voltada ao Digital Business, a empresa oferece serviços de design, construção, evolução e inovação de soluções em Tecnologia da Informação para clientes de diferentes segmentos. Independente do momento ou necessidade, a especialidade da Foursys é superar os desafios dos mercados nacional e internacional. O CEO da Foursys, Ronaldo Rocha, relembra que o grande sonho em criar uma empresa focada na necessidade dos clientes já era compartilhado por Rafael Ostan, vice-presidente da companhia.

“Percebemos que o mercado estava com carência de empresas que tivessem o foco no cliente, no produto, na qualidade e na entrega. Decidimos levar aos clientes soluções de ponta, focadas em qualidade, tendências e inovação. Nosso DNA é fazer diferente, mais e melhor por meio de um trabalho construtivo com os clientes. Continuamos a inovar no segmento de Digital Business com serviços que atendem qualquer desafio”, pontua Ronaldo.

O começo das atividades foi direcionado ao mercado financeiro, área que exige compliance, homologações e diferentes componentes para o posicionamento no mercado. Com a conquista da credibilidade e o reconhecimento nesta área de atuação, foi possível expandir os atendimentos para outros setores como varejo, meios de pagamento, seguros e saúde.

“Entendemos que o nosso trabalho impacta a sociedade com soluções alcançadas por qualquer pessoa, em qualquer lugar, em diversos formatos de dispositivos. Levamos tecnologia e serviços de forma simplificada e intuitiva, bastando uma conexão com a internet. Nossas soluções são voltadas ao usuário final e à sua experiência com o serviço”, destaca Rafael.

O vice-presidente ainda reafirma o diferencial da Foursys na cultura da superação e na resolução de qualquer tipo de empecilho, de maneira rápida e assertiva. A parceria e a flexibilidade na relação entre o prestador de serviço e o cliente também assegura o trabalho ético e transparente na construção de respostas certeiras às demandas apresentadas.

O trabalho singular proposto pela Foursys é devido, em grande parte, também à cultura de formação e valorização dos profissionais que compõem o quadro de colaboradores. Ronaldo pontua que a boa relação e a participação desses foi determinante na estruturação da empresa. “Desde a nossa origem, sempre tivemos essa postura de formação de profissionais de TI e hoje somos referência nisso. A cultura de valorização e humanização com os nossos colaboradores é muito presente na empresa, porque sempre fizeram parte na construção do que somos hoje. Temos a mesma qualidade na parceria com clientes e colaboradores”, finaliza Ronaldo.

A Foursys atua em diversos estados brasileiros e também em operações nos Estados Unidos e Europa, sempre com foco na transformação digital. As contratações do time de profissionais são direcionadas à atuação remota, o que possibilita exercer a função em qualquer lugar do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto