Logo
Imprimir esta página

Empreendimentos em São Paulo visam melhorar vida dos moradores

Hub de negócios NEWPROPERTIES avalia que um dos pilares ao planejar e desenvolver o melhor empreendimento imobiliário está em considerar a localização, a realidade do mercado e o perfil do morador.

São Paulo continua sendo uma cidade impressionante: a capital dos títulos e recordes. A cada ano, a cidade se supera e conquista alguma nova marca, de alguma revista influente ou consultoria internacional.

Diferentes culturas, hábitos, religiões e tradições foram trazidos a São Paulo com os primeiros imigrantes e se incorporaram à vida professional, cultural e bastante agitada daqueles que escolheram São Paulo para chamar de lar. São Paulo é uma cidade que não dorme, populosa e com longas distâncias que, com trânsito, podem se tornar uma maratona.

Por seu trânsito caótico, com quilômetros de congestionamento e transportes públicos lotados, a mobilidade urbana em São Paulo precisa ser cada vez mais pensada e onde morar também é um dos critérios a se considerar quando está em jogo a escolha de onde morar, ou os investimentos no mercado imobiliário.

Visando tornar a vida dos paulistanos mais cômoda e produtiva, empresas procuram criar empreendimentos que atendam demandas dos mais exigentes públicos com projetos pensados estrategicamente em regiões com variadas opções de acesso a restaurantes, atrativos, culturais e mobilidade urbana.

Com o propósito de transformar o mercado imobiliário por meio de empreendimentos que unem inovação, sustentabilidade e conforto, empresas projetam novos conceitos para suprir as novas necessidades do setor.

Uma decisão acertada é viver perto do seu context, a pouca distância de tudo o que você essencialmente precisa, sem a necessidade de um carro para se locomover. Viver onde tudo está ao seu alcance, em bairros cosmopolitas, com fácil acesso às comodidades que o novo jeito de morar exige.

Segundo Guilherme Haddad, do hub de negócios Newproperties, um dos pilares ao planejar e desenvolver o melhor empreendimento imobiliário está em considerar a localização, a realidade do mercado e o perfil do morador.

“Desenvolvemos a linha Walk, onde o endereço é o principal diferencial para se viver. É um conceito com o qual trabalhamos. Podemos expressá-lo como a distância que pode ser percorrida a pé, desde o nosso edifício até os principais pontos de interesse nas proximidades, como shoppings, supermercados, estações de metrô e parques.”

Portanto, para aqueles que estão em busca de melhores condições de vida ou de investimentos no setor imobiliário, analisar as oportunidades que apresentam boa localização, capazes de suprir suas necessidades, proximidade com outras regiões, e outras varáveis que façam diferença no seu dia-a-dia.

A linha Walk da Newproperties traz em seu DNA uma arquitetura contemporânea e atemporal, onde o design e o requinte são incorporados a uma tecnologia que facilita o dia a dia do morador.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto