Logo
Imprimir esta página

Chegada do frio exige cuidados especiais com a higienização de blusas e cobertores

Chegada do frio exige cuidados especiais com a higienização de blusas e cobertores

Lavagem correta é fundamental para evitar a proliferação de ácaros, fungos e poeira; Acqua Laundry tem tecnologia para cuidar de todas as peças, inclusive couro e lã

O outono já está entre nós, e o friozinho que se intensifica neste fim de semana é prova de que as estações mais frias do ano serão intensas. Ou seja: está na hora de começar a tirar os casacos, botas, edredons, mantas e cobertores do armário para que eles estejam limpinhos e prontos para nos ajudar a encarar os próximos dias e a chegada da estação mais fria do ano.

Nesta época, é sempre bom lembrar a importância de lavar e secar adequadamente as roupas guardadas há muito tempo, para evitar a proliferação de ácaros, fungos e poeira.

Com esse cuidado, é possível diminuir as chances de enfrentar os problemas respiratórios tão comuns nas estações mais frias do ano. Quem sofre com isso sabe que no período mais seco as crises alérgicas se manifestam com maior intensidade.

Segundo a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, o índice de doenças respiratórias aumenta em 40% nessa época. A Organização Mundial de Saúde também aponta que uma em cada sete pessoas sofre com algum tipo de alergia respiratória.

Proteção contra o frio e a sujeira

A Acqua Laundry, no Colinas Shopping, oferece a tecnologia e qualidade necessárias para cuidar das suas roupas, trazendo comodidade e segurança no tratamento de todos os tipos de tecidos, inclusive roupas de couro e lã, que exigem maior cuidado e serão muito úteis nos próximos meses.

Os cuidados com a roupa de cama também devem ser redobrados: estima-se que possam existir pelo menos 1,5 milhão de ácaros em uma cama. Por isso, é essencial lavar roupas de cama, lençóis e travesseiros adequadamente e com regularidade.

E não se esqueça de avaliar a condição de suas peças mais leves, que foram utilizadas no verão: vale a pena lavar e manter guardadas protegidas com sacos de tecido, assim como itens como roupas de praia e piscina, cangas e outras peças que você deve ficar um bom tempo sem precisar.

Com um pouco de planejamento e a ajuda de especialistas, é possível ter as roupas que você mais gosta sempre limpas, cheirosas e prontas para uso, independente da época do ano.

Acqua Laundry
Segunda a sábado, das 7h às 20h
No Colinas Shopping (Avenida São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP)
Delivery gratuito para os bairros Jardim das Colinas, Jardim Esplanada, Jardim do Golfe, Jardim Aquarius, Vila Ema e Vila Adyana

Sobre a Acqua Laundry

Comodidade, qualidade e tecnologia: a Acqua Laundry reúne predicados para fazer a diferença no dia a dia do morador e do empresário de São José dos Campos. Dentro do Colinas Shopping, a lavanderia traz o que há de mais avançado no mercado, com equipamentos profissionais de alto desempenho da linha Electrolux Professional. O processo de lavagem é o “wet cleaning”, que protege a roupa e o planeta e é utilizado especialmente nos Estados Unidos e na Europa. Por meio dele, os ciclos são mais delicados e com menos atrito mecânico, preservando o tecido. É também um método sustentável, que trabalha com baixo consumo de água e produtos biodegradáveis que não agridem o meio ambiente e a saúde das pessoas envolvidas no processo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto