Logo
Imprimir esta página

Como funciona o Delivery Direto? Veja como criar um app próprio para o seu restaurante

Plataforma permite receber pedidos com facilidade sem pagar comissões para marketplaces

Com a pandemia, o delivery tornou-se a única fonte de vendas de muitos restaurantes. Usar um grande marketplace para atrair clientes tem suas vantagens, porém com uma taxa que pode chegar a 30% do pedido. Por isso, muitos estabelecimentos optaram por utilizar o seu próprio aplicativo. O Delivery Direto, uma das unidades de negócios do Grupo Locaweb, é uma empresa que desenvolve esses apps, possibilitando, entre outras vantagens, aumento nas vendas e fidelização dos clientes.

O que é o Delivery Direto?

O Delivery Direto é uma startup que desenvolve app próprio, fundada em 2016 e adquirida pelo Grupo Locaweb em 2019. Faz parte dos serviços de varejo, oferecendo uma gestão completa na cartela de clientes para as pequenas e médias empresas (PMEs). A solução oferece um site responsivo e apps para dispositivos que rodam no IOS e Android, com a marca do estabelecimento, para que o consumidor tenha a melhor experiência na hora de fazer o pedido. Possui um painel administrativo completo, que permite o gerenciamento da operação de delivery com total autonomia para fidelizar e rentabilizar sua base de clientes, com customização e edição de produtos no cardápio digital, relatórios com estatísticas de vendas em tempo real, além de possibilitar o envio de comunicações para o consumidor, com ativações de campanhas de fidelidade e promoções.

Quais recursos oferece?

Com a plataforma do Delivery Direto você pode gerir o cardápio em tempo real com foto e possibilidade de preço dinâmico; estabelecer área de entrega com desenho no mapa; personalizar as formas de pagamento, se online ou na retirada; enviar pesquisas, que fornecem estatísticas de satisfação dos clientes; facilidade em ligar e desligar a loja; sistema de alerta de novos pedidos; gestão de entrega e integração com logtechs; agendamento de pedidos; recomendações de itens com base em Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning; direcionamento à loja mais próxima, no caso de franquias; possibilidade de gerar cupons de desconto e programas de fidelidade; marketing automatizado, com ativação de cadastros novos que nunca fizeram compra ou reativação de clientes inativos; criar uma base de dados CRM para interações com clientes via SMS, e-mail ou push; além de domínio próprio e e-mail profissional.

Quem pode usar?

Qualquer estabelecimento que pretenda implementar ou otimizar o seu delivery, que deseje conhecer mais os seus clientes com os dados fornecidos pelo app e fidelizá-los com ações personalizadas.

Preço
Preços a partir de R﹩ 299

Sobre a Delivery Direto

O Delivery Direto, unidade de negócios do Grupo Locaweb, é uma empresa que desenvolve aplicativos de delivery e gestão completa para restaurantes e já conta com milhares de clientes. A plataforma funciona como uma alternativa econômica aos apps de marketplaces, oferecendo controle total do relacionamento com os clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto