Logo
Imprimir esta página

5àsec é certificada pela terceira vez consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar

O nome da rede figurou no ranking do GPTW. Consultoria global americana foi criada nos anos 80 e já certificou 1500 empresas em 2021

No Brasil desde 1994, a 5àsec se tornou a maior rede de lavanderia do País com mais de 460 unidades abertas e, em 2021, foi certificada pela terceira vez consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar, segundo o ranking GPTW. Criado nos anos 1980, o Great Place to Work, consultoria global americana, atua hoje em 90 países e se tornou referência por sua certificação e ranking de melhores práticas no ambiente de trabalho. Somente neste ano, o GPTW certificou 1500 empresas.

"A chancela do GTPW demonstra a preocupação da marca não só para com os seus clientes, mas também com os funcionários, que são as figuras principais para nos mantermos por anos como líderes de mercado. Eles fazem parte de um dos elos mais importantes para uma companhia. Com o trabalho e a performance de cada um, a rede prospera, seja com novos serviços ou novas pontos de operação. Ganhar pela terceira vez consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar é gratificante e nos enche de orgulho por pertencer a uma empresa que leva a sério o bem-estar do seu colaborador", comenta o CEO da 5àsec Brasil, Fábio Roth.

Em 2021, a rede recebeu resultado de 90% no termo confiança. Isto é, em dois anos, a 5àsec teve crescimento de 5% no índice em questão. Já nos indicadores Respeito, Orgulho, Imparcialidade e Camaradagem, a marca atingiu 100% de satisfação. "Esperamos manter os níveis e chegar à conquista do quarto selo consecutivo do Great Place to Work. Para nós será um marco que representará todo o esforço de 27 anos de trabalho, somente em solo brasileiro", finaliza Roth.

Sobre a 5àsec:

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, como: a revitalização das cores das roupas; o processo de engomar, que conserva as roupas como recém-passadas; a impermeabilização, que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro, que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 468 unidades em todo o território brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto