Logo
Imprimir esta página

Canal no Youtube completa cinco anos oferecendo dicas para pessoas que buscam se mudar definitivamente para Portugal

Vamu Ver! de Cristina Maya existe desde 2016 e acumula vídeos sobre como imigrar legalmente para o país europeu

Com o objetivo de contribuir com viagens e informações sobre imigração, diversos canais vêm ganhando espaço no YouTube e em outras plataformas da internet. Mas é preciso ter cautela ao consumir materiais relacionados às normas e vistos de outros países, pois precisam ser revisados de forma minuciosa.

Esse é o caso do canal criado por Cristina Maya, Vamu Ver!, que está completando os seus cinco anos em 2021 e desde o início tem o propósito de oferecer conteúdo sobre turismo e imigração para Portugal. “O objetivo inicial era tratar de temas como planejamento de viagens, aluguel de carros e hospedagem, alimentação e pontos turísticos, além de falar sobre as minhas próprias experiências como viajante, mas surgiu a oportunidade de tratar do tema imigração que trouxe muitas coisas boas para o canal”, ela relata.

Em 2016, com ajuda do companheiro e interesse dos inscritos, Cristina passou a apresentar também vídeos sobre como entrar legalmente em Portugal e viver no país, assunto que não era amplamente divulgado. Segundo a produtora de conteúdo essa foi uma decisão impactante para o canal, uma vez que cada vez mais pessoas buscam informações sobre imigração.

Atualmente, os vídeos mais acessados do canal Vamu Ver! estão relacionados a imigração. “As pessoas estão procurando por informações de residência e também sobre turismo em Portugal. O que estamos fazendo também ajuda a obter o conhecimento necessário e dados oficiais sobre os vistos portugueses para evitar gastos com assessorias que nem sempre trarão o retorno esperado” Cristina ressalta.

Os inscritos do canal também procuram tirar dúvidas simples, mas a apresentadora alerta que a área de comentários também pode ser perigosa. “É importante evitar a publicação dessas perguntas, pois pessoas de má fé podem se aproveitar para oferecer serviços dúbios. É preciso buscar informações em locais oficiais e sérios”, reforça a influenciadora digital.

Para crescer na web é fundamental investir nos equipamentos, por isso Cristina os atualiza sempre que necessário. Mas vai além disso, segundo a criadora do Vamu Ver!, os próximos meses trarão boas surpresas. “No aniversário de cinco anos do canal vamos fazer um sorteio especial que abrange todo o território nacional português. Queremos continuar crescendo para ajudar pessoas que querem vir para Portugal”, finaliza.

Sobre Cristina Maya

Cristina Maya é YouTuber e criadora do Vamu Ver! marca nacional registrada em Portugal pelo INPI, Instituto Nacional da Propriedade Industrial sob o nº 616476. É formada em Letras, lecionou língua inglesa no Brasil. Estudou e morou nos EUA. Atualmente, promove postagens sobre dicas de viagens, além de tutoriais voltados para Portugal, país onde reside.

Ela e seu companheiro, que possui dupla cidadania, chegaram a Portugal em fevereiro de 2018 com malas, cinco animais com visto de residência D7 e com muita esperança de dias melhores em novo país. Por meio das mídias sociais do Vamu Ver! Cristina fornece informações sobre dicas de viagens, gastronomia e compartilha o dia a dia em Portugal e a experiências de uma brasileira no exterior. Devido a parcerias com agencias e hotéis, ela consegue oferecer descontos para a sua viagem e estada, além de vídeos com passo a passo de quem quer visitar ou morar legalmente, em Portugal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto