Logo
Imprimir esta página

Aprenda a fazer a make usada pela Miss Brasil no Miss Universo 2021

Aprenda a fazer a make usada pela Miss Brasil no Miss Universo 2021

A agência de modelos Max Fama fez esse passo a passo para você arrasar

No último domingo (16) aconteceu a 69ª edição do Miss Universo, maior concurso de beleza do mundo, e um dos destaques desta edição foi a representante brasileira Júlia Gama de 27 anos. A gaúcha quebrou um tabu que durava 14 anos e ficou na segunda colocação do evento – mas é a primeira em nossos corações, feito que não acontecia para o nosso país deste 2007, quando Natália Guimarães também ficou em segundo lugar. Fato é que Júlia brilhou e uma das coisas que mais chamaram atenção, além dos looks, carisma e preparação, foi a make usada por ela no desfile de traje de gala: uma perfeição.

“A Júlia Gama arrasou na make. Ela foi brilhante. Não teve exagero e realmente realçou a beleza dela”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. “O mais legal é que ela é uma maquiagem que qualquer uma de nós pode fazer em casa. Não tem segredo. Os produtos são os que a gente usa no nosso dia a dia. Uma base bem feita, cuidado com a região dos olhos, um batom e pronto. É o que precisamos para darmos show igual a nossa miss”, finaliza.

Para você fazer bonito como a Júlia Gama, a agência de modelos Max Fama fez esse passo a passo incrível. Confira!

Passo a passo

Antes

Vamos começar com a pele. Aplique um hidratante glow, porque pele de miss precisa ter brilho, né? A base tem que ser de cobertura média a alta, corretivo para iluminar e contorno cremoso. Não esqueça de selar tudo com o pó translúcido.

Vamos para os olhos. Esfume no canto externo do olho com uma sombra mais quente puxando pro vermelho. Com uma sombra marrom um pouco mais escuro que o primeiro tom, esfume da base dos cílios até o côncavo.

Aplique uma sombra bege matte no início dos olhos até o meio da pálpebra. Com uma sombra champanhe aplique no canto interno do olho para iluminar, puxando um pouco para dentro da pálpebra. Hora de criar a base para o delineador. Esfume a sombra preta na base dos cílios.

Agora é hora mais temida da maquiagem, chegamos ao delineador. O delineador vai vir desde o início do olho, terminando em um pequeno gatinho. Puxe o início marcando um triângulo no canto lacrimal (um leve fox eyes).

Bora finalizar essa make. Aplique bastante máscara de cílios. Se quiser, pode colocar cílios postiços. Para o blush aposte no bronze bem iluminado e um iluminador com a base dourada. Na boca aplique batom matte rosa queimado e coloque um pouco de gloss.

Está pronta.

Ficha técnica
Modelo: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial )
Fotógrafo: Rodolfo Souza ( @rodolfosouzafotos )
Make: Carolina Souza (@cayhhsouza )
Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi (@antoniadebiazzi )
Gerente de marketing: Cláudia Siqueira ( @ccysiqueira )
Direção de arte: Wesley Alisson ( @wesleyalisson )
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque ( @pauloybrasil )


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto