Logo
Imprimir esta página

Alba San Martín é reconhecida na lista Women of the Channel 2021 da CRN

Alba San Martín, Diretora Sênior de Canais da Cisco para América Latina, foi incluída na Women of the Channel 2021, da CRN®, marca da The Channel Company. Ranking anual que destaca os pontos fortes, a visão e as conquistas importantes das líderes do canal de TI, a lista reconhece mulheres da indústria, incluindo vendedoras, distribuidoras e provedoras de soluções.

Alba San Martín atua na indústria de tecnologia na América Latina há mais de 25 anos. Recentemente, tem se destacado como líder na gestão inovadora dos canais da Cisco, apoiando os canais e clientes em seus processos de transformação digital.

As mulheres reconhecidas na lista deste ano impulsionaram planos de negócio, iniciativas de marketing e outras ideias inovadoras para apoiar seus parceiros e clientes, ajudando-os a recuperar-se da incerteza gerada pela pandemia mundial de COVID-19. A CRN homenageia essas mulheres excepcionais por sua liderança, dedicação e defesa do canal.

“A lista Women of Channel 2021 da CRN homenageia mulheres talentosas e influentes, cuja dedicação, trabalho árduo e liderança aceleram o crescimento do canal”, disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. "Estamos orgulhosos de homenageá-las por suas várias realizações e esperamos que continuem a contribuir com o canal de TI."

“Agradeço muito este reconhecimento, que não é só para mim, mas para uma grande equipe que me acompanha todos os dias para apoiar nossos parceiros, fornecendo-lhes os recursos, conhecimentos e ferramentas de que precisam para atender nossos clientes. Como mulher, fazer parte desta lista representa um grande compromisso para capacitar outras mulheres a continuarem lutando por seus sonhos e objetivos. Tudo é possível com esforço e foco”, comentou Alba.

A Lista de Mulheres Channel 2021 foi publicada na revista CRN e no site www.CRN.com/WOTC

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia para a Internet. A Cisco inspira novas possibilidades ao reinventar suas aplicações, proteger seus dados, transformar sua infraestrutura e capacitar suas equipes para um futuro global e inclusivo. Descubra mais em http://newsroom.cisco.com/. Para notícias em português, acesse: https://news-blogs.cisco.com/americas/pt/ e siga-nos no Twitter em @CiscoDoBrasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto