Logo
Imprimir esta página

Brasileiro cria plataforma exclusiva, com sede em Nova York, para realizar o casamento dos sonhos economizando tempo e dinheiro

wedding decoration - Shutterstock wedding decoration - Shutterstock

Seguindo as tendências das masterclasses online, a Wedding Masters oferece videoaulas com especialistas de cada setor da cerimônia e qualidade cinematográfica

Fundada em 2020, a Wedding Masters é uma plataforma online com videoaulas para noivos, com orientações essenciais para a tomada de decisões na organização de um casamento. Com sede em Nova York e criada por Jackson Justimiano, a plataforma surgiu a partir da necessidade do executivo se reinventar quando mudou de país.

Ainda no Brasil, Jackson já atuava no segmento com o "Esquadrão Noiva Fit", que auxiliava noivas com serviços de nutricionista, massagista e personal trainer, ajudando-as a se prepararem para este momento tão desejado. A experiência de uma aluna de Jackson, quando ele atuava como profissional de educação física fez com que ele despertasse interesse para esse setor. "Percebi, com a minha aluna que estava noiva e ia se casar em breve, como é diferente trabalhar com alguém que está nesta etapa da vida. O engajamento e os resultados apareceram rapidamente. Ao mesmo tempo, a maioria dos casais não sabe por onde começar e cai em um espiral infinito de conteúdo, gastando muito tempo e até dinheiro para entender mais sobre o assunto", explica. "Trabalhar com este público me faz brilhar os olhos, então decidi fazer algo que atingisse um número maior de casais pelo Brasil e pelo mundo. Foi necessário muita pesquisa, inspiração e dedicação, mas tenho certeza de que a Wedding Masters vai ajudar muitos casais a realizarem seus sonhos, porque esse trabalho é fruto de um sonho também", diz.

A Wedding Masters conta com um time de especialistas que criaram um conteúdo exclusivo para facilitar a vida de quem se prepara para o grande dia.

O acesso das videoaulas vale por 6 meses e o usuário conta com 4 horas de conteúdo dividido nas seguintes áreas essenciais para a realização de uma cerimônia:

• Decoração, por Tuca Benetti

Muito conectada à natureza e às flores, Tuca possui 10 anos de experiência em decoração e utiliza inspiração de momentos reais em suas criações. O objetivo do curso é encontrar o estilo de decoração ideal de acordo com o perfil do casal e mostrar o passo a passo para concretizá-lo.

• Imagem e estilo, por Gabriela Beraldo

Publicitária, especializada em Branding pela University of Westminster, em Fashion Management pelo IBMEC-RJ, em Coloração Pessoal, pelo Studio Immagine e em Produção de Moda pelo SENAI - CETIQT, Gaby Beraldo é consultora de estilo. Seu curso tem como foco encontrar o melhor traje para os noivos, de acordo com cada biotipo e estilo, além de ideias de acessórios para o grande dia.

• Foto e vídeo, por Rodrigo Zapico

Graduado em Publicidade e Propaganda pela USP e fotógrafo premiado no Brasil e no exterior, Rodrigo utiliza a sua experiência e técnica para eternizar momentos. No curso, ele ensina aos noivos como entenderem o seu estilo de fotografia e vídeo e como identificar o melhor profissional para registrar esse momento único na vida do casal.

• Planejamento, por Rodrigo Plaça

Mestre em assessoria e planejamento de casamentos com mais de 15 anos de experiência, Plaça passou por diversas áreas do ramo até se aprofundar em assessoria. No curso, ele compartilha toda a sua experiência para que os noivos possam planejar todas as etapas do casamento, de forma fácil, divertida e agradável.

As videoaulas foram dirigidas e produzidas pelo brasileiro Leco Moura , que já filmou diversos curtas-metragens, filmes de moda, documentários e clipes, muitos deles exibidos em festivais renomados, tais como: Festival de Cinema de Veneza, Sunset Film Festival, The Taste Awards, Berlin Fashion Film Festival, Brooklyn Film Festival, entre outros. Em 2018, foi vencedor no concurso RED com "Jimbo", nas categorias de Melhor Fotografia e Melhor Filme.

E a escolha por esse profissional, que nunca atuou no ramo de casamentos, não foi à toa. Uma das premissas da Wedding Masters era trazer para as videoaulas uma estética totalmente diferente das normalmente usadas nessas cerimônias.

"Procuramos gravar em espaços e lofts com arquitetura e estética nova-iorquina, intensificando nos vídeos a profundidade de campo e diferentes cenários. A ideia era trazer o conceito de grandeza e a sensação de laboratórios de criação desses grandes profissionais. Foi fundamental escolher locações que conversassem com esse conceito", conta Leco Moura.

Casamento na pandemia?

Segundo Jackson, a Wedding Masters é uma alternativa para os casais que tiveram que adiar seus planos para o casamento devido à pandemia de Covid19. "Muitos casais começaram a pesquisar sobre o tema, mas decidiram adiar a cerimônia devido às recomendações de saúde. Entretanto, eles ainda podem ter muitas dúvidas e, com a retomada dos eventos após a vacinação da população, estar informado sobre o que é necessário, como escolher os profissionais e o que cobrar deles fará uma diferença substancial no planejamento, inclusive no bolso. Sempre digo que idealmente o momento é de adiar, mas nunca cancelar o sonho de se casar, da forma como você sempre sonhou", afirma. Quanto ao diferencial da startup, Jackson afirma que, além da Wedding Masters ter uma estética e um conceito supermodernos, era fundamental que o conteúdo tivesse informações privilegiadas para o casal, já que muitos sites e outras comunicações sobre casamento direcionam as informações apenas para as noivas. "Queríamos que fosse algo mais amplo e diverso. Nosso intuito é ajudar os casais a realizarem seus sonhos de forma plena, dentro do orçamento

disponível. Pensamos em todos os detalhes e por isso, fomos buscar no mercado os melhores especialistas para estar conosco nesse projeto".

Em 2019, o setor de festas e casamentos movimentava R﹩ 17 bilhões por ano no Brasil, de acordo com balanço da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta). No mesmo ano, o IBGE apontou que o país registra mais de 1 milhão de uniões civis anualmente. Segundo a Abrafesta, em 2020 o setor teve queda de 98% do faturamento, com perspectiva de retomada para o segundo semestre de 2021 e ao longo de 2022, devido ao elevado número de eventos adiados. "Esse acúmulo de eventos numa mesma época pode, inclusive, aumentar os valores da prestação de serviços que ainda serão contratados. É a tal da oferta e procura. Por isso, é tão importante que os noivos estejam preparados e bem assessorados de todos os detalhes para garantir que tudo seja perfeito e com custo acessível às possibilidades do casal", finaliza.

Sobre a Wedding Masters

Fundada em 2020 por Jackson Justimiano, a Wedding Masters é uma plataforma online de apoio para noivos, que dá orientações e auxilia na tomada de decisões no momento de organização de um casamento.

Por meio de videoaulas compactas e com qualidade cinematográfica assinada pelo diretor, cinematógrafo e fotógrafo Leco Moura , os noivos terão quatro horas de conteúdos desenvolvidos por especialistas como Rodrigo Plaça (planejamento), Tuca Benetti (decoração), Rodrigo Zapico (foto e vídeo) e Gaby Beraldo (imagem e estilo) que trarão a experiência, credibilidade e autoridade nas áreas mais importantes para a organização de uma cerimônia.

Para mais informações, acesse: http://www.weddmasters.com.br .

Jackson Justimiano

Fundador da Wedding Masters

Fundador da startup Wedding Masters, Jackson Justimiano começou sua carreira como personal trainer em São Paulo, onde teve seu primeiro contato com o segmento de noivas no ano de 2013 ao fundar o "Esquadrão Noiva Fit. O objetivo do projeto era ajudar noivas a atingirem suas metas de bem-estar, saúde e estética para o dia do casamento.

Há 5 anos morando em Nova York e usando a cidade e modelos de negócios como inspiração, Jackson retomou o trabalho com o segmento de casamentos e criou a Wedding Masters, uma plataforma online para ajudar os noivos a tomarem as melhores decisões na hora de organizar o casamento dos seus sonhos.

Por meio de aulas compactas e com qualidade cinematográfica, os noivos terão 4 horas de conteúdos desenvolvidos por mestres em planejamento, decoração, imagem/ estilo e foto/vídeo, com experiência, credibilidade e autoridade nas áreas mais importantes da organização de um casamento, tornando cada celebração única e inesquecível.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto