Logo
Imprimir esta página

Clássico "Eros e Psiquê" ganha releitura contemporânea e vira best-seller na Amazon

Com um toque de sensualidade, jovem escritora Fernanda Schmitt transforma o famoso mito grego em um romance young adult de tirar o fôlego

Amor, inveja, rivalidade, sedução, beleza e vingança. Esses são alguns pontos cruciais apresentados na obra Eros: Um amor proibido. Escrito por Fernanda Schmitt, de apenas 17 anos, a trama, que é uma releitura contemporânea do clássico mito grego Eros e Psiquê, tornou-se best-seller na Amazon.

Este romance young adult é um convite ao leitor para conhecer uma história de amor proibido – entre um deus e uma mundana. Assim como no mito, Eros, o deus do amor e do erotismo, ganha uma missão na Terra: executar a vingança traçada pela deusa e mãe, Afrodite que inveja a beleza da mortal Psiquê Di Laurentis.

Porém, o sedutor Eros não esperava encontrar uma mulher tão hipnotizante quanto Psiquê e, menos ainda, se apaixonar. A jovem que cursa a faculdade dos sonhos, Filosofia na Universidade de Chicago, é o tipo de figura feminina de personalidade forte, determinada, inteligente e dona de uma beleza majestosa que até os deuses param para admirar.

“Afrodite não era fácil de se enganar, mas tinha de funcionar, porque eu não conseguia tirar Psiquê da cabeça. Queria decifrá-la. Queria prová-la. E era doido por querer me envolver com uma missão.” (Eros: Um amor proibido, p. 21)

Em meio a esperança, conflitos e cicatrizes antigas, um sentimento catastrófico e proibido surge no coração de ambos. Afastando-se da vingança proposta pela deusa da beleza, o protagonista deixa-se levar pela atração instantânea e a curiosidade de conhecer melhor a moça, que se rende aos encantos de Eros. Mas o que o casal não espera é a chegada de uma poderosa entidade capaz de devastar o amor e tudo que construíram juntos.

Fernanda Schmitt escreveu Eros: Um amor proibido ainda aos 15 anos de idade no Wattpad e, lança agora, uma edição revisada e com nova capa do livro físico e digital. Com outras obras também publicadas de forma independente, a jovem autora soma mais de mais de 300 mil páginas lidas na plataforma da Amazon e 340 mil leituras no Wattpad. Eros: Um amor proibido conta com o apoio de recursos financeiros pela LEI Aldir Blanc, que auxilia profissionais do setor cultural do Brasil.

Ficha técnica:
Título: Eros: Um amor proibido
ASIN: B0861VC8Y9
Formato: 14x21cm
Páginas: 316
Preço livro físico: R$ 44,99
Preço livro digital: R$ 7,99
Onde comprar: Site da autora | Amazon ( apenas eBook)
Publicação independente

Sobre a autora: Fernanda Schmitt mora no Rio Grande do Sul com sua família e é apaixonada por arte, História Antiga, mitos e lendas; enquanto seu lado nerd adora super-heróis, bruxos e uns certos jedi. No Wattpad, seus livros acumulam mais de trezentas e trinta mil leituras; na Amazon, é autora best-seller, com mais de trezentas mil páginas lidas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto