Logo
Imprimir esta página

Estrelas no time da Suíça: Federer faz dupla com De Niro

O novo embaixador do Turismo da Suíça aparece no mais recente filme da organização suíça. Ele aparece junto ao famoso ator Robert de Niro, ganhador do Oscar e muitos outros prêmios ao longo de sua carreira de sucesso. No vídeo, De Niro rejeita o convite de Roger Federer para participar de um filme sobre a Suíça. Ele justifica dizendo que é um lugar limpíssimo, impressionante e de beleza magnífica - mas que não existe drama na Suíça, algo que De Niro enfatiza em seus trabalhos como ator. O vídeo está disponível online no mundo inteiro.

No começo do ano, Roger Federer anunciou sua nomeação como novo embaixador do Switzerland Tourism. "Eu fiquei muito feliz em fazer uma campanha mundial convidando as pessoas a visitarem a Suíça e destacando as belezas do meu país, do qual muito me orgulho", diz Roger Federer explicando sua motivação. Federer foi buscar reforço em Hollywood: O roteiro para o mais novo vídeo do Turismo da Suíça gira em torno de um plano de fazer um filme com Roger Federer e Robert De Niro mostrando as belezas da Suíça como destino de turismo.

Robert De Niro responde ao convite de Roger Federer

O vídeo mostra a conversa entre o famoso campeão de tênis e o premiado ator. Federer faz de tudo para convencer De Niro a participar do projeto. Mas – alerta de spoiler – De Niro rejeita o convite para participar do projeto fictício do filme sobre a Suíça. A verdade é que De Niro gostou muito de dar uma força a Federer. Roger Federer: "Há muito tempo admiro o trabalho de Robert De Niro, mas não sabia se ele toparia participar de nosso projeto sobre a Suíça. Fiquei muito feliz por ter dado tudo certo." O vídeo rodado no fim do ano passado em Zermatt, na Suíça, e em Nova Iorque, nos EUA, pode ser visto online no mundo inteiro. "Acredito que este toque de Hollywood em nossa campanha vai chamar mais atenção para a Suíça e para a beleza estonteante de sua natureza", diz Martin Nydegger, CEO do Turismo da Suíça.

As escolhas de Roger para convencer De Niro

A cooperação com Roger Federer deve render mais projetos conjuntos no futuro. Já está no ar o novo website "Roger's Choice" mostrando as dicas do campeão sobre o que descobrir e o que fazer na Suíça. Você encontra as sugestões em MySwitzerland.com/Roger. As experiências são bem vastas, com opções para relaxar e repor energias, até aventuras bem emocionantes. Quem sabe Robert De Niro mude de ideia ao ver a lista! Quando perguntado sobre isso, Robert De Niro diz, "Estou querendo descobrir as belezas naturais da Suíça em breve - quem sabe junto com Roger."


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto