Logo
Imprimir esta página

Reality show movimenta mais de R$ 2,8 milhões em vendas via influenciadores pela rewardStyle

Americanas, Avon, C&A e Samsung são alguns dos patrocinadores do programa, que chegou ao fim nesta terça-feira

O maior reality show da TV brasileira chegou ao fim de sua 21ª edição nesta terça-feira, 4 de maio. E não são somente os números de audiência que impressionam, o varejo também. Durante o período do programa, influencers presentes na rewardStyle + LTK, maior plataforma de monetização de conteúdo do mundo para influenciadores, geraram mais de R﹩ 2,8 milhões em vendas para os patrocinadores do programa Americanas, Avon, C&A e Samsung, presentes na plataforma.

Foram mais de 24 mil itens vendidos e entre os mais pedidos, estão: Kit Vitaminado Renew, delineador líquido colorido e máscara para cílios, da Avon, produtos que sempre foram destaques no programa. No top 10 itens vendidos da C&A, curiosamente estão dois produtos da Boca Rosa Beauty by Payot, linha de maquiagem de uma participante da edição anterior do reality. Já a Americanas, que presenteou os participantes diversas vezes com produtos, tem como destaque de vendas no período: escova secadora, smartphone e notebook.

O mercado de marketing de afiliação vem se fortalecendo muito no último ano. Segundo dados da rewardStyle, as vendas impulsionadas por influencers devem chegar a R﹩ 100 milhões até o fim deste ano. Isso porque a influência dos criadores de conteúdo digital na tomada de decisão na hora de comprar um produto é cada vez mais impactante. Contar com a curadoria de um influenciador é quase como poder testar um produto, um serviço ou uma experiência olhando pela tela do seu celular.

A tecnologia da rewardStyle rastreia todas as vendas realizadas por influencers que usam links de varejistas parceiros, criados a partir da tecnologia exclusiva e que podem divulgar em todo o ambiente online, como blogs e mídias sociais. A companhia conta com uma rede de 100 mil influenciadores, 5 mil varejistas e 1 milhão de marcas globais em 87 países.

Sobre a rewardStyle + LTK

Líder global em marketing de influência, a rewardStyle + LTK conta com mais de 100 mil influenciadores, 5 mil varejistas e 1 milhão de marcas globais em 87 países. Oferece um ecossistema de tecnologia própria, consultoria estratégica e parcerias entre influencers e marcas do mundo todo.

Sua missão é empoderar influenciadores para que alcancem o máximo de sucesso econômico, por meio de ferramentas e serviços que rastreiam vendas de marcas parceiras, impulsionadas por eles. As ferramentas podem ser utilizadas em qualquer rede social e, uma delas é o LTK, aplicativo de compras onde os influencers da plataforma compartilham diariamente conteúdos compráveis. Na última década, a rewardStyle + LTK gerou US﹩9 bilhões em vendas para seus parceiros de varejo e, em 2021, a empresa foi nomeada pela segunda vez na lista da Fast Company de Empresas Mais Inovadoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto