Logo
Imprimir esta página

Disensa e Atlas promovem ação social no Rio de Janeiro

Parceria vai doar uma cadeira de rodas para Apae ou INCAvoluntário a cada mil pincéis vendidos

Durante o mês de maio, a Disensa, maior rede de franquias no varejo de material de construção da América Latina, e a Atlas, referência em produtos para preparação, pintura e acabamento de superfícies, realizam a campanha "Pinceladas do Bem", que resultará em doações de cadeiras de rodas a quem precisa. A cada mil trinchas produzidas pela Atlas e compradas por franqueados Disensa, uma cadeira de rodas, além de 500 máscaras e 10 protetores faciais para prevenção da Covid-19, serão doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) ou ao INCAvoluntário.

A iniciativa vai começar pelas lojas da rede de franquias no estado do Rio de janeiro. "Com essa parceria, esperamos melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas, dando nossa contribuição social. Fizemos uma pesquisa com os franqueados para escolher as instituições que seriam beneficiadas, com foco em ajudar a quem realmente precisa. Nossa expectativa é expandir esse modelo para outros estados e aumentar ainda mais o alcance da ação", explica Henrique Guterrez, gerente geral da Disensa no Brasil.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) é uma organização social criada em 1954, no Rio de Janeiro, com objetivo de promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. Já o INCAvoluntário é responsável pelo planejamento e promoção das ações voluntárias no Instituto Nacional do Câncer (INCA). Nos núcleos de atendimento nas unidades hospitalares do INCA, os pacientes recebem doações de itens de higiene pessoal, perucas, lenços e podem solicitar, ainda, o empréstimo de cadeira de rodas e cadeira higiênica para usar durante todo o período de tratamento residencial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto