Logo
Imprimir esta página

Brasil impulsiona crescimento da Novozymes BioAg na América Latina

As vendas na região cresceram 21% em relação ao mesmo período do ano passado

A Novozymes BioAg, líder mundial em soluções biológicas para agricultura, anuncia o resultado financeiro do primeiro trimestre do ano. As vendas na América Latina cresceram 21% em relação ao mesmo período no ano passado. Todos as áreas de atuação no local tiveram crescimento, mas a contínua expansão da capacidade de produção de etanol à base de milho, principalmente no Brasil, foi um dos principais impulsionadores deste crescimento na América Latina.

“Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, a Novozymes conseguiu se adaptar as mudanças e atender aos clientes da melhor forma possível. Esperamos continuar evoluindo e entregando soluções que gerem crescimento nos negócios de todos os parceiros que utilizam nossos produtos”, explica Maximiliano D'Alessio, Head de operações da Novozymes BioAg na América Latina.

Negócios no Brasil

Ainda neste trimestre, a Novozymes BioAg anunciou o lançamento do Cell Tech Max, um inoculante que substitui totalmente a adubação nitrogenada na cultura de soja e garante alta produtividade com baixo custo. Uma adubação de soja com 900kg de ureia tradicional, por exemplo, custa R$ 1.820,00 por hectare. A mesma quantidade de soja adubada com inoculante tem um custo de R$2,50 por hectare para o produtor.

Números Globais

A Novozymes cresceu globalmente 3% no primeiro trimestre de 2021, apesar dos obstáculos cambiais e dos efeitos negativos relacionados à pandemia. O objetivo da companhia é manter um crescimento de 2 a 6% ao longo do ano.

O mercado de processamento de grãos e tecnologia, um dos principais setores de atuação da Novozymes no Brasil, teve um crescimento global de 16%. Grãos, moagem de grãos, processamento de óleo vegetal e amido garantiram esse aumento nas vendas mundiais, e a perspectiva é que eles continuem liderando a consolidação da empresa no setor.

Para saber mais sobre a Novozymes BioAg, acesse: https://biosolutions.novozymes.com/en/bioag/brazil.

Sobre a Novozymes BioAg

A tecnologia pioneira de inoculantes da Novozymes BioAg nasceu há mais de 120 anos, e é comprovadamente uma solução para agricultores aumentarem a sua produtividade e a sustentabilidade em suas propriedades. A utilização de produtos Novozymes BioAg contribui para uma redução significativa das emissões de CO2. Inovação e ciência estão no DNA da empresa, que dedica parte significativa de sua receita à pesquisa científica para desenvolver soluções biológicas aplicadas em 140 países.

No Brasil, a Novozymes BioAg está presente há 50 anos e é profunda conhecedora do mercado local. A unidade brasileira gera empregos e apoia a pesquisas e inovação para aplicação na agricultura. A divisão Novozymes BioAg pertence à Novozymes, empresa com sede na Dinamarca, país no qual suas ações estão listadas em bolsa. Optimize Pro e CTS, além de Rhizomax, Celltech, Glycilmax são produtos Novozymes BioAg conhecidos mundialmente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto