Logo
Imprimir esta página

KINTO One oferece soluções personalizadas a clientes

• O KINTO One, solução de gestão de frotas corporativas da KINTO, conta com um completo portfólio de ferramentas para os mais diversos segmentos

• Para 2021, o KINTO One reforça posição estratégica para se tornar parceira das corporações, com base na eficiência e na otimização das operações do Sistema Toyota de Produção (TPS)

O KINTO One, serviço de gestão de frotas corporativas da Kinto, empresa de soluções de mobilidade do Grupo Toyota, passa a oferecer aos clientes a partir de agora um amplo portfólio de ferramentas para personalizar, de acordo com a necessidade, um dos carros-chefes do segmento de prestação de serviços: a Toyota Hilux.

Para Roger Armellini, diretor de Mobilidade da Toyota, essa opção tende a crescer muito nos próximos anos. “Através do KINTO One, conseguimos oferecer soluções com eficiência operacional e financeira, com base nos conceitos e padrões do TPS (em português, Sistema Toyota de Produção), metodologia criada pela Toyota que ajuda a otimizar os resultados dos negócios com foco em segurança, redução de custos e gestão de processos”.

“Quando falamos em customização de veículos para trabalho pesado, temos dois diferencias bastante importantes. O primeiro é a experiência Global da KINTO e da Toyota na conversão de veículos para atender aos mais diversos segmentos como agronegócio, construção, energia e mineração, por exemplo. Vamos aplicar esse know-how aqui também. E o segundo é a Toyota Hilux, nossa líder de vendas em picapes médias e referência mundial em robustez e confiabilidade”, afirma Armellini.

Prova dessa equação de sucesso é o recente contrato fechado com a Sipel, empresa de serviços de construção e manutenção de redes elétricas e subestações de energia da Região Nordeste, no qual a KINTO será responsável pela gestão de uma frota de modelos Toyota Hilux customizadas. “Realizamos a adaptação da Hilux com fornecedores homologados, garantindo a qualidade e atendendo às necessidades do cliente para prestação desse tipo de serviço", reforça Armellini.

Outra vantagem do KINTO One é a ampla oferta de veículos híbridos, cada vez mais relevantes na sociedade e nas estratégias de sustentabilidade das empresas. Um veículo híbrido flex como o Corolla, por exemplo, pode gerar até 78% menos CO2, se comparado a um veículo flex convencional, segundo estudo da União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Única) sobre eletrificação de veículos e o futuro do etanol no Brasil, disponibilizado em 2020.

Além disso, o serviço é o único do Brasil a contar com o mais recente lançamento da Toyota: o Corolla Cross, o SUV mais aguardado do mercado brasileiro.

Hilux 2021, líder da categoria

Apresentada no final de 2020, a nova Hilux chegou ao mercado brasileiro com um novo design interno e externo, maior conforto ao dirigir, novos equipamentos, mais tecnologia com adição do Android Auto®, Apple Carplay®, sistema de áudio premium JBL®, motor 2.8L diesel com 15% mais de potência (204 cv) e o pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense na versão topo de linha.

Líder de vendas no mercado brasileiro, a Toyota Hilux oferece diferentes configurações, desde a versão chassi, de cabine simples, até o topo de linha SRX, de cabine dupla, na motorização diesel, todas 4x4, enquanto a motorização flex segue contando com as versões SR 4x2, SRV 4x2 e SRV 4x4.

Com mais de 32 mil unidades vendidas em 2020, a Toyota Hilux é comercializada em mais de 180 países de todo o mundo onde são reconhecidas por sua qualidade, confiabilidade e durabilidade características dos veículos Toyota.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

A divulgação deste material colabora diretamente para os seguintes Objetivos de Sustentabilidade das Organizações das Nações Unidas:

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotacomunica.com.br.

A Toyota do Brasil está presente no País há mais de 60 anos. Possui quatro unidades produtivas localizadas nas cidades de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo e emprega mais de 5 mil pessoas. Em 2020, lançou a Kinto, sua nova empresa de mobilidade, para oferecer serviços como aluguel de carros e gestão de frota para uma sociedade em transformação. Também reforçou sua marca Gazoo por meio de iniciativas que desafiam a excelência dos seus veículos. Tem como missão produzir felicidade em larga escala e, para isso, está comprometida em desenvolver carros cada vez melhores e mais seguros, além de avançar nas soluções de mobilidade. A empresa contribui com a sociedade por meio do próprio negócio, com ações que visam diminuir o risco de acidentes, melhorar o tráfego de veículos e aumentar o uso de energias renováveis, e sendo uma boa cidadã corporativa. Junto à Fundação Toyota do Brasil, tem iniciativas que repercutem nas 17 metas de desenvolvimento sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto