Logo
Imprimir esta página

Bar do Cofre SubAstor anuncia reabertura ao público

Um dos mais destacados bares do Centro da cidade, retoma as atividades com novo horário e demais protocolos estabelecidos pelo Governo do Estado de São Paulo;

O Bar do Cofre SubAstor, localizado no subsolo do Farol Santander São Paulo, anuncia sua reabertura após a retomada das atividades presenciais de bares e restaurantes, de acordo com as orientações das autoridades. O bar passará a operar em horário reduzido – das 14h às 19h, de quarta a domingo -, com ocupação máxima de 25% da capacidade total. O sistema de funcionamento será por chegada e, também, por reserva de mesas, disponíveis já a partir da próxima quarta-feira (28), que podem ser feitas antecipadamente pelo site https://www.getinapp.com.br/sao-paulo/subastor-bar-do-cofre.

A casa, instalada em um ambiente único no centro da cidade, onde funcionava o antigo cofre do Banco do Estado de São Paulo, oferece uma carta de drinks em que figuram clássicos e seis coquetéis inspirados em biomas brasileiros, todos assinados por Fabio La Pietra, Alex Sepulchro e equipe de bartenders. Um dos destaques entre as opções é o The Hidden, criado em homenagem ao Farol Santander, com whisky Johnnie Walker Black Label, chá rooibos, vermouth tinto e bitter.

Na ala de comidinhas criadas pelo chef Marcelo Tanus, receitas como o Salmão curado no gin e beterraba, que chega à mesa escoltado por queijo de cabra e torradinhas. A Croqueta de Pupunha leva palmito fresco, queijo Serra da Canastra e limão siciliano, e o Sub Burger, com cheddar inglês não pão brioche, acompanha fritas, e é destinado aos amantes de hambúrguer.

Protocolos de Segurança

O Bar do Cofre SubAstor retoma sua operação seguindo todos os protocolos definidos pelas autoridades e pelo Farol Santander. Para zelar pela segurança e saúde de seu público e funcionários, a capacidade será de 25%; haverá medição de temperatura na entrada; uso de máscaras para transitar pelo restaurante; espaçamento entre as mesas; higienização das mesas após o uso; álcool gel disponíveis em todas as mesas; acesso ao menu via QR Code e selo Safe Guard – uma loja segura e certificada em relação aos protocolos do COVID-19

Sobre o Bar do Cofre

Lances de escada abaixo do Farol Santander, guardado a sete chaves e atrás de grades de aço em um espaço tombado, está o Bar do Cofre SubAstor, comandado pelo time liderado por Fabio La Pietra.

O bar está instalado dentro do cofre do antigo Banco do Estado de São Paulo, no centro histórico da capital. O ambiente manteve as características originais, como portas circulares feitas de concreto e aço reforçado, além de pisos e paredes de mármore. A arquitetura e a decoração, inspiradas em bares como o The Ned, em Londres, e o Butcher and Banker, em NY, ficaram por conta da LAB Arquitetos, que projetou o uso do local sem interferir nos elementos icônicos.

Assim que atravessa as grades, o cliente vê prateleiras e bar iluminados ao centro do salão. Nas laterais, duas portas de 16 toneladas. A primeira leva para uma sala inteiramente tombada que, após intenso processo de restauro, abriga quase duas mil caixas de depósito individuais, agora parte da decoração, ao lado do famoso balcão do SubAstor. Cadeiras, poltronas e sofás do acervo do Santander completam o ambiente. Por outra, chega-se a um lounge, onde o teto ganha painéis de LED e um bar móvel com uma seleção especial de Johnnie Walker e single malts.

Serviço Bar do Cofre SubAstor:

Endereço: Rua: João Brícola, 24, Centro (subsolo Farol Santander)
Telefone: (11) 3101-1217
Horário de funcionamento: quarta a domingo, das 14h às 19h.

Reservas: https://www.getinapp.com.br/sao-paulo/subastor-bar-do-cofre
Tem ar condicionado

Acessibilidade
Aceita cheque
Tem ar condicionado
Débito: Mastercard /Redeshop / Visa Electron
C.c.: Diners / Mastercard / Visa / American Express (todos)

Clientes Santander têm 10% de desconto pagando com o cartão do Banco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto