Logo
Imprimir esta página

Drogavet Lança Primeira Campanha Publicitária

Drogavet Lança Primeira Campanha Publicitária

“A gente entende seu pet” é o mote da peça que estreia em abril, no Youtube, e desdobra nas demais mídias sociais da rede

Imagina um gato arteiro, o pior gato do mundo. Esse é o Tobias, personagem da primeira campanha publicitária da DrogaVET, maior rede de farmácias de manipulação veterinária do País. O objetivo: envolver e despertar os tutores para a importância da saúde e cuidados com os pets, com o mote: “A gente entende seu pet”. O filme de um minuto, assinado pela Flavor Studio, produzido pela Asteroide e com trilha da Canja Audio Culture, apresenta a tutora narrando, através de uma carta para o seu gatinho, todas as peripécias dele e torcendo para que ele fique bom logo, contando com as soluções da empresa para a longevidade e qualidade de vida dos pets.

“Queremos mostrar aos tutores que compreendemos as particularidades de cada pet, sejam eles convencionais ou não-convencionais, que personalizamos o tratamento de cada pet e que entendemos a relação de afeto entre animais de estimação e tutores. Com essa campanha mostramos que o bem-estar dos pets e tutores é o foco do nosso negócio e, por isso, oferecemos soluções que facilitam o tratamento dos animais”, explica o gerente de marketing da DrogaVET, Thiago Balero Joaquim.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), são 139 milhões de animais de estimação no país e os bichinhos já ocupam mais lares do que as crianças. O Brasil é o segundo maior mercado global de produtos pet, atrás apenas dos Estados Unidos. Além disso, em setembro, a Comissão de Animais de Companhia do Sindicato Nacional, da Indústria de Produtos para a Saúde Animal (Sindan) realizou a pesquisa Radar Pet 2020, em parceria com o Instituto H2R, que revelou alta na adoção de animais. Segundo o levantamento, a preferência dos tutores foi pelos gatos abandonados, 59% do total, enquanto os cães, 33%. “Esse cenário foi o ponto de partida para iniciarmos o planejamento da nossa primeira campanha publicitária, fazendo o link com o novo posicionamento da marca: #pormaistempojuntos, um tempo mais acolhedor, qualificado e desfrutando de boa saúde para mais anos de vida”, detalha Joaquim.

“Nossa atuação é movida pelo amor animal que temos pela vida e, para isso, viabilizamos um tratamento preventivo personalizado e palatável aos pets, com princípios-ativos validados e sem desperdício, manipulados na dose certa, com total respeito às particularidades de cada espécie, raça e porte. Precisávamos contar tudo isso diretamente ao consumidor final e a campanha publicitária é o meio para essa conexão direta com o tutor”, enfatiza a sócia-fundadora Sandra Schuster.

Além do filme, a marca desdobrará a campanha em outros conteúdos para o digital. “O Tobias é tão arteiro que já tem até Instagram para contar suas travessuras: @tobias_opiorgatodomundo. E não é pouca coisa”, brinca Joaquim. E para disseminar toda essa fofura e os cuidados para manter a saúde dele em dia, os influenciadores Bono Surfdog, Nina Meoli e Sophie Dona Rosa ajudarão no buzz dessa história.

Ao todo, a rede espera aumentar em 50% o investimento em marketing digital esse ano. “Além do recall à marca, almejamos ampliar a fidelização dos clientes e dobrar o volume de pedidos”, finaliza Sandra.

Ficha Técnica
Anunciante: DrogaVET
Título: A gente entende seu pet
Produto: Manipulado DrogaVET
Criação: Flavor Studio
Marca: DrogaVET
Título: A gente entende seu pet
Produtora visual: Flavor Studio
Diretor criativo: Emerson Vieira e Mauricio Daniachi
Direção de arte: Emerson Vieira e Vinicius Beltrão
Redação: Isadora Correia
Atendimento: Walquiria Rocha
Produtora audiovisual: Asteroide
Diretor de cena: Jonas Sanson
Executivo: Guilherme Biglia
Diretor de fotografia: Leonardo Silva
Assistente de direção: Giulia Piovezan
Direção de arte: Ligia Batschke
Editor: Giuliano Batista
Finalizador: Tiago Gavassi
Produtor: Felipe Feijó
Eletricistas: Pithi e José Pedro Foltran
Assistente de Câmera: Juliano Iskandar
Produção de objeto: Maju Lima
Contrarregra: Diego Zamprogna
Make: Bruna Bley
Modelo: Yasmin Bomfim
Gato: Snow
Produtora de Áudio (Trilha): Canja Audio Culture
Direção musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Produção musical: Diego Zorrilla & Bruno Vieira
Sound design: Pedro Sol
Atendimento: Luba Freitas
Coordenação: Matheus Brandão
Aprovação: Sandra Schuster, Flávio Pigatto, Thiago Balero Joaquim.

Sobre a DrogaVET

Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Atualmente a rede possui 48 unidades, sendo 44 franquias e 4 unidades próprias (Curitiba, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto