Logo
Imprimir esta página

Complexo Tatuapé e Grupo AD promovem campanha nacional nas redes sociais de incentivo à vacinação

Campanha #JuntosPelaVacina enfatiza a importância da imunização contra a covid-19 e conta com o apoio dos 40 shoppings do portfólio da administradora

O Complexo Tatuapé - formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé - e o Grupo AD Shopping, maior administrador independente de shopping centers do País e que em 2021 completa 30 anos, realizam uma campanha nas redes sociais de incentivo à vacinação contra a covid-19. A #JuntosPelaVacina tem como objetivo mobilizar a população e salientar a importância de se vacinar neste momento. Além da mobilização nas redes, na campanha desenvolvida pela agência Alchemy, a administradora também atua em frentes de apoio nos municípios onde estão localizados seus 40 empreendimentos, para que os espaços possam ser utilizados como postos de vacinação.

“O início da imunização é um momento esperado e essencial para toda a população. Os shoppings exercem influência relevante junto à sociedade e é de fundamental importância fortalecer essa mensagem de conscientização e levar esperança de um mundo melhor para todas as pessoas neste momento. Por isso, estruturamos essa campanha, que reúne uma forte rede de apoio em nossos 40 empreendimentos, para enfatizar a importância de se vacinar”, afirma Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo da AD Shopping.

Presente nas cinco regiões do País, a administradora também formalizou um ofício para as prefeituras das cidades onde estão localizados os shoppings que administra, e colocou seus espaços à disposição dos órgãos de saúde, como eventuais postos de drive-thru para a campanha de vacinação. Além de atenderem a todos os protocolos sanitários, são pontos estratégicos e de fácil acesso, que podem fazer a diferença durante o período de imunização para a sociedade.

Entre os empreendimentos que já contam com postos ativos, estão os shoppings Araçatuba Shopping, Shopping Pátio Pinda, Shopping Penha, Shopping Rio Claro e Taubaté Shopping, no Estado de São Paulo; o Camará Shopping, em Camaragibe, Pernambuco; e o Minas Shopping, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto