Logo
Imprimir esta página

C&C se engaja em ação solidária e promove Pedágio do Bem

Em ação conjunta com a Rádio Transamérica, Brasilit, Quartzolit, Coral e Viapol, varejista organiza ato solidário para arrecadar alimentos a serem doados para o Instituto Resgatando Vidas

As marcas do segmento de materiais de construção estão ativas neste momento de pandemia, procurando ajudar com a arrecadação de doações à população em vulnerabilidade. Com este propósito, a C&C, em parceria com a Rádio Transamérica - também pertencente ao Conglomerado Alfa -, realizará o Transpedágio Construindo o Bem, um evento para angariar alimentos não perecíveis, que serão doados ao Instituto Resgatando Vidas . Os produtos serão coletados no próximo sábado, 24 de abril, no estacionamento da C&C Morumbi, em São Paulo.

Segundo o diretor geral da C&C, Marcelo Roffe, a data escolhida converge com o dia da semana que, comumente, tem-se mais movimento nas lojas. "Nossa expectativa é atrairmos doadores, aproveitando o sábado que é o dia em que recebemos um maior número de visitantes em nossas lojas", afirma o executivo.

Além de patrocinar toda a produção do evento, a C&C cederá a infraestrutura de sua loja do Morumbi e foi a responsável pela captação dos apoiadores da ação: Brasilit, Quartzolit, Coral e Viapol. No evento, as equipes destas marcas estarão de prontidão para o recebimento das doações.

A C&C, ainda, está colaborando com a divulgação do evento, por meio dos canais da marca. A Rádio Transamérica veicula campanha em sua programação, que inclui chamadas e pautas ao vivo.

Para participar, basta que os clientes ou doadores levem alimentos não perecíveis ao espaço da coleta. No momento da entrega, os participantes ganharão uma ecobag especial da ação solidária com a inscrição "Construindo o Bem - Eu faço parte desse time!". As doações serão entregues em um ambiente seguro, em esquema de drive thru, a fim de evitar o contato físico entre as equipes de coleta e os clientes e doadores.

O Instituto Resgatando Vidas é idealizador do movimento "Juntos pela Zona Norte", que trabalha junto com outras ONGs, para arrecadar e distribuir alimentos a comunidades da Zona Norte de São Paulo. Além disso, Resgatando Vidas é uma das organizações aceleradas pela Rede Gerando Falcões e atua para promover cidadania e transformação social da população do bairro Vila Nova Cachoeirinha por meio da educação e do empreendedorismo.

Serviço:

Pedágio do Bem

Local: C&C Morumbi - Av.Dr Chucri Zaidan, 230 Vila Cordeio- SP

Data: 24/04

Horário: Das 10h às 14h

Realizadores: C&C e Rádio Transamérica

Marcas apoiadoras: Brasilit, Quartzolit, Coral e Viapol.

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C

E-commerce: www.cec.com.br

Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 |

Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | Segunda-feira a sábado das 10:00 às 16:00

Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

SOBRE A C&C CASA&CONSTRUÇÃO

Com 36 lojas distribuídas em três Estados - São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo - a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do país.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto