Logo
Imprimir esta página

American Tower se associa ao Movimento Mulher 360

Líder em infraestrutura para telecomunicações estabelece meta de aumentar em 50% o número de mulheres em cargos de liderança até 2025

A American Tower, líder global em infraestrutura para telecomunicações, anuncia sua parceria com o Movimento Mulher 360, com o objetivo de aumentar a representatividade de mulheres no quadro de funcionários da empresa e trabalhar ativamente na construção da cultura inclusiva e do engajamento das pessoas em relação aos temas diversidade, equidade e inclusão.

De acordo com Suzana Tonin, vice-presidente de Recursos Humanos da American Tower, a iniciativa é um passo importante. Fazer parte dessas discussões permitirá trocas enriquecedoras e acesso às melhores práticas de empresas que estão em diferentes graus de maturidade em relação à diversidade. “A ideia é que possamos revisitar e aprimorar nossos processos para efetivamente atrair, recrutar, desenvolver e reter profissionais que façam parte de grupos minoritários”, diz Suzana.

A American Tower estabeleceu também a meta de aumentar em 50% o número de mulheres em cargos de liderança até 2025. “Se quisermos efetivamente fazer parte da transformação, precisamos estar envolvidos ativamente nesse fórum”, complementa Suzana.

A multinacional já possui iniciativas e incentivos relacionados à empregabilidade e ao desenvolvimento de carreira de mulheres. Além disso, aderiu recentemente ao Programa Empresa Cidadã, que estende por 60 dias a duração da licença-maternidade, e por 15 dias a licença-paternidade. “Buscamos sempre adotar um olhar cuidadoso em relação às nossas funcionárias, acompanhando de perto suas trajetórias e promovendo programas de desenvolvimento para ajudá-las a obter sucesso profissional, sem esquecer dos aspectos emocionais e pessoais, que sabemos ser de igual importância. ”

“Realmente acreditamos que diversidade, equidade e cultura inclusiva trazem melhores resultados para a companhia, além de um ambiente de trabalho positivo e o maior engajamento das nossas pessoas. Sabemos do papel social que temos como organização e da influência que esses movimentos podem exercer na sociedade como um todo, porque sempre há impacto para dentro e para fora”, conclui.

O Movimento Mulher 360 (MM360) é formado por organizações protagonistas do cenário empresarial brasileiro, comprometidas em promover a equidade de gênero e o aumento da participação feminina no ambiente corporativo, nas comunidades e na cadeia de valores.

Sobre a American Tower do Brasil

A American Tower do Brasil, subsidiária da American Tower Corporation, um dos maiores fundos de investimentos imobiliários globais, é proprietária independente, operadora e desenvolvedora de infraestrutura multicliente para comunicações e transmissão sem fio. Nosso portfólio conta com mais de 19 mil pontos de comunicações no Brasil, uma operação de fibra ótica em Minas Gerais e uma rede nacional para internet das coisas (IoT) que usa a tecnologia LoRaWAN™. E, em todo o mundo, opera cerca de 180 mil estações de comunicação sem fio.

A sede da American Tower do Brasil está localizada em São Paulo, e sua matriz está localizada em Boston, Massachusetts, EUA. A American Tower Corporation possui operações em todo o território americano, e também na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Peru, México, Alemanha, França, Gana, Índia, Nigéria, Quênia, África do Sul, Uganda, Burkina Faso e República do Níger.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto